dable>

Últimas postagens

Tradutor

Amanhecer Robsten&Kristen Stewart Apaixonadissímos



Eu desde que fui apresentada a Série Crepúsculo, voltei a minha adolescência.Tenho todos os filmes e todos os livros.
O que mais me chama atenção é de como os atores amadureceram, Água para Elefantes me deixou apaixonada por Robsten, Sem saída tudo indica que Taylor será um maravilhoso ator de ação, e Kristen...nossa me fez chorar em Doces Encontros. Aqui fotinhas do casal cada vez mais assumido e Feliz,


O Amor fez muito bem a Kristen, ela anda mais femenina, mais simpática. Aiai amor!






Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

Um comentário:

  1. Apesar de não acompanhar o trabalho desses dois, confesso que formaram um lindo casal!
    Adoro o blog viu?

    http://belezadedivamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Concursos e Makes

Sorteio dia 01/12/2014













Rumo a 4.000 seguidores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo