dable>

Seguidores

Publieditorial

Publieditorial

On

Casamento de Bella Culen;... que amor!







Mico da noite; Eu chorando lembrando do meu casório kkkkkk



A respiração dela ofegante e seu nervosismo é realmente bem retratado.

Meu coração palpitou tanto que quase saiu pela boca kkkk

Um comentário:

  1. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Rumo a 4.000 seguidores

Muitos Prêmios



Voltar ao topo