terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meu Vizinho é um Gato!!!


huhauauaua Sim esse é o Prejuízo, pouco mais velho que o Pingo. 
Ah o Pingo é o meu filho mais novo ...meu gatinho !
 
Eles brincam, correm pela casa, brigam, mas todos os dias se divertem como nunca.

Dona Margô a Sra que cuida da Mammy, o batizou de Prejuízo e assim o chamamos pois, ele come toda a ração.

Mas não é lindo gente!
Sempre quando ele chega, ele cumprimenta a todos da casa como um ritual. 
E depois começa a bagunça. Nós amamos!
Sempre pela manhã em torno de uma hora.

Lambeijocas!!!

Como os gatos são ciumentos! 
Aqui meu filhos Babau(Cinza e Dourado) e Pingo(Preto&Branco) Todos retirados das ruas para nosso lar e coração

4 comentários:

  1. Coisa mais fofa... adoro gatos!!!
    Tive uma malhadinha tricolor igual aquela lá...rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amei...tenho dois que também vieram das ruas, se pudesse teria mais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos!!!
    Legal vc ter adotado eles. A minha pretinha tb encontrei na rua e carreguei pra casa, hehehe!

    Bejus!
    http://devaneiosparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Leia também

Leia também!

Instagram