domingo, 5 de fevereiro de 2012

Fevereiro 2012- Martika sem novidades

Enfim já estamos no dia 05.
Já estamos em fevereiro – parece que nem vi Janeiro passar.
O ponto forte de Janeiro para mim, foi colocar a vida em ordem, como faço em todo o início do ano!  Este  momento de renovação é muito importante!
Preciso fazer isso para enfim analisar minhas metas e elaborar um plano real de ação.
Sempre achei que para que coisas novas aconteçam é precisam jogar fora as velhas, dar espaço para as novidades, conquistas e sucessos.
Eu tenho por projeto, todo ano, fazer a “limpeza”. Parece que a alma se limpa junto, se prepara com esperança para acolher as novidades que o ano trará. 
Hoje com a falta de dindim que estou passando, fico olhando abismada quanta coisa comprei entre meus 23 á 31 anos!
Livros, DVDs,  pilhas e pillhas de papéis,roupas que nunca usei, a qde  de intens da casa é assustador, potinhos plásticos de todas as cores e tamanhos.
Roupa de cama, mesa e banho, calcinhas e sutiãns kkk
Outro dia eu estava pensando há  três janeiros(2009/2010/2011), que precisei para ajustar todas as minhas coisas!
Em 2012 consegui meu objetivo! Hoje tenho somente o essencial.
Se bater os olhos no meu quarto, o que ainda chama atenção são ás qdes de batons e perfumes que ainda tenho.

*******************************
O que ganhei tentando organizar a vida e mudando de hábito?

Não é fácil se desfazer de certas coisas, mas temos que manter foco para não perdermos tempo.
Hoje, sei exatamente onde  está cada coisinha minha. Adoro arrumar a casa. Ganhei muito tempo para isso! COnsigo fazer a faxina bem mais rápido do que o normal!
Ganho tempo, para o lazer, para estudar, para descansar!
Aprendi a comprar apenas para repor, antes de comprar algo eu penso muito na sua necessidade. A primeira pergunta que faço é:
Estou realmente precisando disso? Minha vida depende disso? kkk
Isso tudo é muito válido.
Me dei ao luxo de adquirir este ano 10 objetos de consumo que desejo há uns 2 anos !
Sim me presenteei! Ontem postei sobre o NYX
********************************
Guardar estas coisas todas para quê?
Só as mais importantes, que são as lembranças das sensações. Objetos – nem pensar! Me desliguei deles!
Mudando um pouco de assunto:
Na verdade estou muito cansada, louca para que minha situação no trabalho seja resolvida de vez, ou que enfim possa tirar minhas férias em março. Quero sumir por 1 mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Leia também

Leia também!

Instagram