dable>

Últimas postagens

Tradutor

Aplicador X Contonete para aplicação e remoção de maquiagem!



Por mais que me organize, sempre esqueço de uma coisinha ou outra em viagens.
Resolvi  dar uma passadinha na farmácia Pague Menos, lá da Caucaia, e me deparo com estes Hastes Flexíveis, mas não para limpar o ouvidinho e sim para aplicar a maquiagem!!!

Custou 3 e noventa dinheirinhos...
Ele possui duas extremidades distintas:
De um lado, uma Extremidade achatada para aplicação e remoção de maquiagem!
Do outro ladinho, uma ponta fina para limpeza e acabamento!
E se eu não tiver este produto sobrevivo?
Sim! kkk


Esse tem apenas 80 hastes. A anatomia realmente facilita e muito o make! Recomendo but...
Nós sabemos que há caixinhas de contonetes hiper baratinhas com 100 ou 200 unidades,e  não abrirei mão do meu contonete preferido para o mesmo fim!

 Ele é vendido por 1 e 99 dinheirinhos na Americanas. E vem com 150 hastes! \0/


#Fica a dica 

P.S:
Voltei de viagem e fiquei hiper feliz com todas as felicitações recebidas viu! Beijo meus amores!!
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Concursos e Makes

Sorteio dia 01/12/2014













Rumo a 4.000 seguidores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo