dable>

Seguidores

Publieditorial

Publieditorial

On

♥Batom Matte Nectarine Juice e Teddy Bear ♥



Consegui ter em mãos os 4 batons da linha Matte de Inveja efeito da Maybelline Hydra Extreme.

Estes são os dois escolhidos:

 Batom Matte Nectarina e Juice e Teddy Bear


A coleção toda é um encanto. Para mim que amo battons com esse efeito, diria que foi a melhor coleção do gênero mais perfeita e acessível até agora. R$ 15,99

Gosto muito da marca, pretendia ter toda coleção, mas tenho 4 dela até agora.

A  coleção apresenta 9 cores, que vão do vermelho vibrante ao nude:
Amos os dois 
- Forever Red mostrei aqui
- Plum Me mostrei aqui



Os desejos da Martika
- Electric Pink
- Impress Me
- Play Peach
- Sweet Toffee
  - Red Revolution


4 comentários:

  1. O forever red desde que vi por aqui é o meu sonho de consumo. Essas duas cores são bonitinhas. Não sei se ficaria legal em mim.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a dica dos batons!!! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ja comprei duas vezes esse laranja n 808 e ele não é dessa cor, ele esta sendo vendido com uma cor de vermelho tomate florescente, já escrevi para eles mas ate agora nada...

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Rumo a 4.000 seguidores

Muitos Prêmios



Voltar ao topo