dable>

Últimas postagens

Tradutor

Depotando minhas sombras! Criando minha paleta


Minhas amada! Tudo bem!
com a chegada da minha paleta de sombra, dei uma geral no que tinha na gaveta.
Em uma Ida ao Centro da Cidade eu...
Vi um vídeo no Cara de Rica e resolvi arriscar!
Tive sorte pois ao depotar as embalagens da Afins e Avon Tinham muita cola e consegui fixar na latinha sem problema.
Hiper usável, levo na bolsa e sobra espaço na necessarie!
Me livrei de um monte de embalagens! \0/

Vejam o vídeo!
è preciso ter muito cuidado ao depotar, mas essas duas marcas me ajudaram. Poderia ter feito isso nos 5 quartetos da Avon que tenho mais como vem com espelhinho tive dó kkkk




Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

2 comentários:

  1. Menina que ideia legal essa sua. Se bem que acho que só tenho duas sombras dessas redondinhas. Sombra é algo que não costumo comprar porque não sei usar...rsrs...Tenho que fazer um curso de como pintar os zoios!!!rsrs
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo