dable>

Últimas postagens

Tradutor

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!

 Claro hoje é um dia hiper especial para mim! 
Comemoro hoje meus exatos 36 anos!

A sensação que tenho, é que há muito para comemorar!
Meu caderninho de projetos anda cheinho de coisas!

Serei uma pin up aos 40? Sim. Adepta ao sorriso fácil, a gentileza, ao glamour kkk sim vou!
Me sinto bem, e hoje estou muito mais muito mais feliz comigo do que outrora. Ainda tenho muitos fantasmas. Ainda busco vencer alguns obstáculos. Mas a fé realmente remove montanhas;
Isso realmente eu acredito!

Amo muito todos vcs por isso quero dividir esse dia tão especial! Meus leitoras amados, meus e minhas seguidoras fiéis, que me aturam (rsrsrs) durante essa minha jornada de blogueira. 
Bora viver! Vamos sorrir! Confiança e fé é meu lema! bjbjbjbjbjbjbj
Emocionadissíma eu digo: Amo muito vcs! BJBJBJBJBJBJ 

Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

4 comentários:

  1. Marta,
    Parabéns!!! Muitas felicidades, paz, saúde e muito amor! E que cada dia se torne cada vez mais a pin up que deseja ser!
    Beijos grandes
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Não a conheço pessoalmente, mas desde já estou para desejar felicidade, e que tudo de bom ocorra para você.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ainda vou a tempo~?! PARABENS!!! :)

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Concursos e Makes

Sorteio dia 01/12/2014













Rumo a 4.000 seguidores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo