On

quinta-feira, 1 de março de 2012
 Palete da Elf em Warm. Cores neutras e frias para looks variados dia e noite.
 QUE FELICIDADE! 1º de Março , Férias, MÊs do meu Aniversário e ser sorteada, étudo de bom! uhlála!!! http://mulher-urbana.blogspot.com/2012/02/sorteio-palete-elf-eyeshadow-palette-in.html?showComment=1330568727615#c5986545832656796627
A Vencedora é....


 ESTE MÊS É MUITO ESPECIAL

MARÇO JÁ COMEÇA TRAZENDO ALEGRIAS

SAIO DE FÉRIAS HOJE, DIA 13 É MEU ANIVERSÁRIO e QUERIA MUITO ESSA PALETA POIS, AMO CORES NEUTRAS.
TORCI MUITO
Uhlálá eu ganhei aDoro!!! 
Que chique agora sim com essa paleta vou ser uma "Mulher Urbana" mais Diva
Que Felicidade!!!

 Muito Obrigada ao blog Mulher Urbana. 
Parabéns pela iniciativa de sortear mimos para suas seguidoras. 
Bjs

Um comentário:

  1. Ola!!! A mulher urbana tambem ficou a ganhar com este sorteio. pois nao conhecia o teu blog, e fiquei Fã!! ;) Amei*

    Espero que goste tanto da palete como eu gostei de enviar ;)

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Curte Aê!

INSTAGRAM

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS