dable>

Últimas postagens

Tradutor

☏ Minha 1ª Blush Box - Amei!!! @blushbox_brasil



Correios!!!

Esse grito sempre me trouxe coisas boas...

Aqui venho mostrar o que escolhi para mim de aniversário.
Uma assinatura da BlushBox


Primeiras impressões:

Pesquisei no youtube e em diversos blogs que sigo a caixinha do momento!

Ela me encantou muito !
Qdo recebi a caixinha a primeira impressão foi o peso. Era compacta mais muito pesadinha.
Ao abrir a caixa, um amora agradável tomou conta do ambiente.
Percebi que tinha feito a escolha certa!

Coincidentemente, a empresa possue uma caixinha de edição especial de aniversário e a habitual. 


A minha foi postada dia 20/03 e recebi hoje dia 24/03  ao meio dia.
Rápida e recheada! Eu amei gente! Tudo embaladinho com muito amor e carinho!

Foram  10 produtos! Nem preciso comentar aqui o quanto valeu a pena né gente!







  Meus produtinhos!!! uhlálá!!


1- Mato Doce mini aromatizante para locais pequenos.
2- B Side make up - Lápis de olhos retrátil 
3- Essenze di pozzi: lip care (esfoliante e hidratante labial)
4- Dermanail - Removedor de esmaltes sem acetona
5- Belliz Massageador corporal
6- Loja da Nanda - Clip para sutiã
7- Planta Basilis -Sabnete líquido para mãos
8 - Pink poá - Sachê Aromatizante
9 - Mimo blush box - Escalda pés 
10- Mimo por ser meu mês de aniversário - Uma Argola da Rommanel


No final da postagem dois vídeos bem curtinhos! bjbjbj

Blush Box

Primeiro clube de miniaturas de beleza do Brasil. Você recebe na sua casa, uma caixa com miniaturas dos melhores produtos para beleza. Associe-se !!!
A caixinha pode ser adquirida de forma avulsa: R$ 22,00 + frete fixo para qualquer local do Brasil (6,25)
Você pode pagar com cartão ou boleto bancário.
Está esperando o que? Vem fazer parte da família Blush Box =)))


SOBRE A BLUSH BOX

A EMPRESA

A BLUSH BOX É UMA EMPRESA BRASILEIRA QUE NASCEU DA IDÉIA DE DUAS AMIGAS, APAIXONADAS POR COSMÉTICOS E EM BUSCA CONSTANTE DE NOVIDADES E QUALIDADE.
Samantha Kovac e Luciana Huvos,
A RELAÇÃO DA NOSSA EMPRESA COM NOSSOS CLIENTES É EXCLUSIVA, POR ISSO OFERECEMOS A TODAS AS PESSOAS A SATISFAÇÃO DE RECEBER EM SUA CASA MINIATURAS DE DIVERSOS PRODUTOS DE BELEZA EM UMA LINDA CAIXA, PARA QUE VOCÊS EXPERIMENTEM E AVALIEM ANTES DE FAZER SUA COMPRA NO NOSSO CLUBE ON-LINE.
NOSSA PREOCUPAÇÃO NÃO É SÓ COM A BELEZA EXTERIOR, MAS COM A SUA AUTO-ESTIMA.
POR ISSO NASCEU A BLUSH BOX, PARA AJUDAR VOCÊ A ECONOMIZAR TEMPO E DINHEIRO.

MISSÃO

SER UM CLUBE ON-LINE DE MINIATURAS DE PRODUTOS DE BELEZA EXCLUSIVO, OFERECENDO A OPORTUNIDADE DE CONHECER OS MELHORES PRODUTOS PARA NOS TORNAR AINDA MAIS BONITAS, CHARMOSAS E FELIZES



Vídeos;
 Peço desculpas pelo vídeo simples...gravado pelo celular, daí fiz em duas partes pois meu fone tocou bem no meio da gravação kkkkkk
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

Um comentário:

  1. Eita, amiga!!! Agora estou convencida... to indo lá assinar!!!
    Muito obrigada pelo review!!!:*:*:*

    Antonietta

    :*:*:*

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Google+ Followers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo