sexta-feira, 16 de março de 2012



Estou em contato com o Sac da empresa.
O que foi prometido:

Seu pedido foi atualizado para a seguinte condição: Encomendado ao Fornecedor
Após a identificação e confirmação do pagamento, o tempo é de até 7 DIAS ÚTEIS para processar o pedido, separar o material, testar, embalar, solicitar a coleta, despachar o produto e enviar o código de rastreamento (o rastreamento é possivel no site de qualquer correio internacional, após 5 dias) . Por se tratar de envio internacional, o tempo de chegada em sua casa em media é de 20 a 35 dias após a postagem. Em alguns casos o correio brasileiro dá o prazo de 45 dias.
 Como consumidora:


Não atendeu a Expectativa.


*******************************************************************
 Estou chateada pois desde Fevereiro estou a espera da paleta.
 O Site é nacional. Efetuei a compra dia 26 de Dezembro, depositei dia 27 . 
O prazo era 45 dias.  O pedido não foi processado em 7 dias .Em Fevereiro fiz o rastreamento foi postado da China dia dia 09/02 e chegou no brasil dia 17/02, então não seu se a culpa foi de quem enviou o pedido, dos correios, enfim a Empresa q comprei a AguiaShop recebeu outra reclamação minha em 14/03 eles abriram um chamado pelos correios e hj chegou. Meio que já esperava vir avariada! Estou tricotando como Sac da empresa vamos ver no que dá!
Queria muito sortear esta paleta em Junho, pois o bloguito aqui faz seis anos!


Tenho duas escolhas, brigar, fazer um escândalo. 
Ou Seguindo as dicas das queridas 

Stephanie Ciciliatti e

  • Posso simplesmente pegar um pincel, limpar tudo e começar a usar a paleta!

    *************************************************************
    Enfim não quero me estressar. Tenho a opção de não comprar mais neste site, e pensar em um novo mimo para sortear por aqui! 
    COmprei em Dezembro, teve a greve dos correios enfim... a muito para se avaliar. Gosto sempre de ver os pós e os contras.
    Infelizmente  minha  experiência  foi frustada.
     Mas tem meninas que fizeram compras pela net por exemplo e me relataram que esperam pedidos desde agosto de 2011 por exemplo...á comprei pelo mercado livre, Ebay, blogs, Facebook e essa foi a experiência mais demorada e avariada kkkk A única! kkkkk








ʚĭɞ ʚĭɞ ʚĭɞ ʚĭɞ  ʚĭɞ ʚĭɞ ʚĭɞ ʚĭɞ ʚĭɞ ʚĭɞ ʚĭɞ ʚĭɞ ʚĭɞ ʚĭɞ ʚĭɞ ʚĭɞ ʚĭɞ ʚĭɞ ʚĭɞ ʚĭɞ ʚĭɞ ʚĭɞ

No mais recomendo esta paleta e não o site para quem quer comprar.


1 x Paleta 72 Sombras + 6 Blush + 2 Aplicadores 
Gente a pigmentação é maravilhosa e os blushes(é asim q escreve?) são lindos e básicos.
Alguém conhece algum fornecedor no Ebay! Me indica Please!
Fiz uma lista de produtinhos que quero desde o ano passado!
Falta pincéis e uma outra paletinha!
Beijos amoras!
16/03-12
Recebi o seguinte email :
Olá, Marta
 
Fique tranquila, nossa loja oferece garantia para situações assim. Faça a postagem de devolução desse produto VIA PAC e ao fazer a postagem, envie-nos o Código de Postagem. Mediante esse código, estaremos postando outro item para você em substituição a esse que veio com defeito.
 
Salientamos que a postagem deverá ser feita no prazo máximo de 5 dias após o recebimento deste email sob pena de perda de garantia.
 
Lamentamos pelo ocorrido, porém você terá a garantia de nossa loja sem problemas, ok?
Por favor, certifique-se de que o produto realmente apresenta defeito, pois caso o defeito não seja constatado na empresa, o custo do reenvio ao endereço do cliente é de sua responsabilidade.
Aguardamos seu contato
Att.
Equipe AguiaShop
*******************************
Minha decisão: E retorno a empresa
Apenas 01 sombra está quebrada! 
Sobreviverei!
Sou meio estranha. Prefiro ficar com a paleta assim mesmo, do que  correr e ter todo o trabalho de enviar aos correios, aguardar  a avaliação , demorar mais
Fico  grata pelo retorno e atenção
Sem mais
Marta Victor
*******************************
Fim ! 
kkkk

4 comentários:

  1. Esse site é muito bom. É de onde a maioria dos sites brasileiros compram http://abestlifeshop.com/
    É a Tio Coreano. ;)

    ResponderExcluir
  2. Comprei no Ebay a paleta 88 cores warm do vendedor gamesalor. Custou 10 doletas com frete free. Três sombras chegaram quebradas, mas não boto a culpa no vendedor, pq estava super bem embaladinho....
    Comprei tb no Ebay uma máscara da loreal no vendedor pab60 e um pincél da elf no vendedor xoceliee22.
    Vc pode ver uma loja chamada buyincoins ou a dealextreme.... elas vendem um milhão de produtos chineses, entre eles sombras e pincéis. Já comprei nos dois, e o frete é free.

    ResponderExcluir
  3. Poxa que chato! Comprei várias paletas no site Buyincoins e sempre chegaram em perfeito estado, o atendimento de lá é excelente, sempre que tenho alguma dúvida me respondem super rápido, dá uma olhada por lá, vc vai adorar a variedade e o preço dos produtos.

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Curte Aê!

INSTAGRAM

On

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Louca por Batom

Louca por Batom
Conheça os meus!
Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS