Seguidores

On

MY WEEKEND FINDS - Férias- Sesc Iparana

Para quem tirou férias na última quinta-feira 01 de março de 2012 , tudo está saindo conforme planejado. Deu tempo de encontrar com as amigas, viajar com o marido e namorar muito! 

Ganhei uma linda sapatilha vermelha. Reuni cinco pessoas e escolhi meu presente. Com todo mundo com o dindim curto nada do que uma compra coletiva kkkk afinal está na moda né?
Achei linda e estou guardando para usar no meu aniversário!

Estou tão empolgada e cheia de coisas a fazer...

Bem vamos ao meu MY WEEKEND FINDS

Sexta 02/03-Manu, Naiara, euzinha e Jocelia. Spo mulheres. Babados, comprinhas e carinho!
 Bonequinhas decorativa no hall do hotel
 Cercados por natureza lindas rosas amarelas
 Eu hiper e mega relaxada. Olha o marzão lá atrás. Som maravilhoso!
*****************************************
Vou preparar um post só em homenagem ao Sesc Iparana, um lugar recheado de lembranças de minha infância e adolescência. 
O lugar conta muito da estória do Casal Martika e Neto.
 Temos um carinho muito grande .por este lugar;
Vou postar dois pequenos videos no youtube; Bjs!




Comi horrores, hospedagem com direito a café-da-manhã, almoço e janta.
 Sobremesas repletas de doce de mamão, goiaba, cremes e muita coisa gostosa.


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Voltar ao topo