dable>

Seguidores

Publieditorial

Publieditorial

On

Primer Facial Vult HD



Primer Facial Vult HD 30g. Fabricantes: Vult Cosmética



O Primer HD da Vult tem tecnologia de alta definição (HD) para hidratar e uniformizar a pele.Sua fórmula possui ativos que minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão e que auxiliam no controle do brilho, proporcionando fixação maior à maquiagem.
Ele é indicado para todos os tipos de pele e contém Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12.
O Nylon 12 é o que deixa o produto fácil de deslizar na pele e que dá o aspecto sedoso e macio ao toque.

************************
Recomendado por várias blogueiras, estou de olho neste produtinho! 
Custa em torno de R$ 19 á 25 dinheirinhos. Mesmo assim é barato se comparado com outros.
Assim que terminar meu Primer da Avon vou me jogar nesse! 
Que primer vc usa! 

Um comentário:

  1. Eu também estou doida para comprar esse primer. O que eu uso é o da avon para o dia a dia e o da smashbox para a noite. Mas esse minha irmã está usando e é bom demais. Vou fazer igual a vc, assim que acabar o meu da avon compro esse!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Rumo a 4.000 seguidores

Muitos Prêmios



Voltar ao topo