segunda-feira, 2 de abril de 2012

Já havia pensado em algo parecido. 
Cortar de vez compras, preciso mesmo. Mesmo, Mesmo!!!

Vi no blog E aí beleza?  
O projeto e fiquei hiper animada! 
Já venho nessa vibe há algum tempo mais  preciso ser mais e mais disciplinada. Pois há projetos grandiosos para realizar!!!

Lá eu divulgo todos os itens da minha listinha 2012 diferente. 
Na verdade são muitas coisas a realizar.

Compro por impulso e para me sentir bem?
Já identifiquei em mim que quando estou triste eu como muito e quando estou decepcionada eu compro seja lá o que for, uma caneta, um sorvete enfim. Freud explica.

Realizei e mantenho o Projeto 5´s e com ele tive uma visão ampla de minha vida deixando bem claro aonde preciso melhorar e o que preciso mudar mesmo!!!

O projeto #Zeroreais propõe passar 01 mês sem nenhuma compra. No final pretendo extender por três meses. Comprar apenas para repôr.

Por ex: O único item de maquiagem que precisarei é um Primer. O que eu tenho de Make dá para sobreviver bem durante o ano Juro juro juro!!


Segue os itens que não comprarei(*):

-Maquiagens e itens para maquiagem, principalmente sombras e batons!!
- Perfumes
- Creme hidratante
- Shampoo e Máscaras de tratamento - A Glossy Box me deixou bem por pelo menos 6 meses e tenho shampoo o suficiente para alguns meses também.
-Canetas e produtos de papelaria
-Roupas- Devo criar looks diferentes para os itens que já possuo
-Cartão de crédito - Manterei apenas a GlamBox, Bag Glam e Blush Box. As demais estou cancelando. E manterei as que mais me agradam!
-Atualizar minha planilha de Despesas pessoais.


(*) Estou aguardando um pedido da Avon, e uma Encomenda do Ebay e acessórios da Loja Vudu. Então se virem essas postagens por aqui trata-se de compras realizadas antes de hj, 02 de Abril de 2012.
  No final do mês vou postar  contando como foi o mês!

Para acompanhar o projeto acompanhe a Hastag  #ZeroReais.

Me sigam no Twitter @martikavictor

E as idealizadoras do projeto também!


Vamos que vamos!!!
Se aderir me avisa viu!


Um comentário:

  1. Tbm tenho comprado apenas o necessário e raramente, tenho cometido excessos...
    Refletir já é um bom começo..
    Bjs!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Curte Aê!

INSTAGRAM

On

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Louca por Batom

Louca por Batom
Conheça os meus!
Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS