sábado, 21 de abril de 2012
Tive muitas alegrias neste mês de Abril. 
Uma delas eu devo a Loja Vudu . 

 

 Durante esse período que estou na blogosfera, uma das lojas mais conceituadas e elogiadas é a Vudu! http://www.vuduloja.com/

A Vudu! faz produtos inspirados na temática retrô, rock e tattoo. 

"O rockabilly é a grande paixão da marca a as tatuagens old school um vício"  

Em seu site existe ampla variedade de produtos de excelente qualidade com inspiração retrô como: acessórios para cabelo,casquetes, tiaras e lacinhos para incrementar o look pin-up, sem contar nas blusas estilo Johnny Cash para os boys, e bolsas para as babygirls.













 

Conheça os produtos em www.vuduloja.com

 

Sobre a Vudu! 

Com a palavra Flávia:

"Desde 2008 criamos produtos inspirados em tatuagem old school, cultura mexicana, arte e temática vintage."
Além dos produtos serem diferenciados procuramos oferecer uma certa exclusividade e para atingir esse objetivo, nossas peças são produzidas em quantidade controlada. 
Isso garante tranquilidade para ir àquela balada e não se preocupar se vai encontrar alguém usando a mesma coisa que você. O que provavelmente (mais do que certo) não vai acontecer.
Se você é aquela pessoa que acha que nasceu na época errada, não é escravo de tendências da moda, acha que a arte deveria fazer parte de tudo, curte um bom e velho rock´n roll, você é como a gente e certamente vai se identificar com nossos produtos.
Hasta la vista,
Flávia e Elson


 

Desejava a muito tempo essas coisinhas!

Gosto muito desta loja, acho os preços muito justos! 
Aos pouquinhos vou comprando todo meu arsenal! 


Surpresas!!!
 Ganhei muitos presentes!!! Fiquei hiper emocionada. 
 E mimos para sortear lá no http://pinupsdobrasil.blogspot.com.br/



Acabamos fechando uma parceria entre a loja e o meu xodó http://pinupsdobrasil.blogspot.com.br/


Se liguem no Pin ups do Brasil e visitem a http://www.vuduloja.com/

Um comentário:

  1. é muito bom qdo fechamos uma parceria de sucesso, e quando recebemos os mimos então, nem se fala!

    adorei saber que a loja possui blusas para as fofas como eu!!! vou aproveitar e conhecer a loja!!!

    Adorei o post! Amei tua visita ao meu blog


    bjkssssss

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Curte Aê!

INSTAGRAM

Que bom te ver aqui!

Que bom te ver aqui!

On

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Louca por Batom

Louca por Batom
Conheça os meus!
Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS