dable>

Últimas postagens

Tradutor

Escolhas - E quem fica do nosso lado?



Passei o dia inteiro com a frase da canção na cabeça:
"De hoje em diante
Eu vou modificar
O meu modo de vida(...)
Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar
De esperar enfim
E prá começar
Eu só vou gostar de quem gosta de mim."

Realmente seria muito bom se pudessémos agir assim no nosso dia a dia! Em um passe de mágica as pessoas que lhe maltrataram, rapidamente sumiriam de nossas vidas né.
Por muitas vezes eu agradeci a Deus por ter tido força e principalmente por conviver com pessoas assim.
 Realmente, o ser humano é um bicho muito complicado. 

Estou comemorando hoje um recomeço. 
Meu celular voltou a chamar. Minhas amigas de longe reapareceram em minha vida!
*********************************************
A árvore da amizade  
A vida é um jardim onde florescem árvores variadas.
Uma delas chama-se árvore das amizades que, de vez em quando, a gente precisa balançar para caírem as podres pois sabemos ser essa árvore muito resistente às diversas estações da vida cujas intempéries fazem apodrecer os frutos inconsistentes.
********************************************************
E aquelas pessoinhas que balançei em minha árvore da amizade os frutos podres. Bem, eles continuam sugando a alma de outras pessoas. Eu escolhi crescer, progredir, vencer, adicionar em minha vida pessoas do bem, pessoas que eu possa rir , que eu possa conversar, que eu possa compartilhar. 

Adotei há meses ou uns 4 anos atrás a frase: 

O segredo é não correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim para que elas venham até você.



Isso se abrange á amigos e família!  
Então se vc está ai esperando que as pessoas mudem, está tudo errado. Suas escolhas são suas! Não culpe ninguém se lá na frente não der certo.

Aprenda a ficar do lado de pessoas que realmente lhe incentivam! Crie um ambiente onde as pessoas gostem de estar ao seu lado! Melhore-se! Sorria! 

Não fique chateado com as pessoas nem com a vida.
Não coloque tanta importância no que acontece fora.
Ao deixar-se abalar pelo externo, vai perder-se de você e começar a sofrer...
Viva alegre e faça companhia a si mesmo!

À medida que esper
a dos outros e não vem, está investindo naquilo que não pode controlar.

Volte-se pra si mesmo e puxe a alegria interior.A vida só vai ficar melhor, quando você se der amor.

Que maravilha é reinventar a vida, mudar a maneira de ver as coisas e pessoas.
Permitir-se ser novo a cada dia e melhor que ontem a cada manhã.
A vida deve ser leve pra que se sinta livre pra ser você mesmo, sem se importar com o que qualquer pessoa pode pensar.Não deve mais ater-se ao que pensam ou falam as pessoas... O importante é ser verdadeiro e deixar a vida acontecer em você e através de você.

Você é um ser de intensa Luz e veio ao mundo pra se resolver. Acredite em si mesmo e não se abandone nunca, mesmo que todos fiquem contra você. Esteja sempre se apoiando e confiante que tudo o que você precisar pra concluir essa jornada, o Divino vai providenciar...

Jandira Moraes

#FICAADICA
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Concursos e Makes

Sorteio dia 01/12/2014













Rumo a 4.000 seguidores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo