dable>

Últimas postagens

Tradutor

Glossy Box , Blushbox, Glambox e Bag Glam caixinhas que amamos!!

Minhas amadas! Desde que lançaram estas caixinhas no Brasil eu surtei!!!



Box ...as caixinhas  que amo!

Como todas sabem começei minha paixão pelas caixinhas Box com a Glossy Box.
Cheguei a receber várias mas resolvi testar outras e outras kkkk
Adoro recebê-las!!
Elas são recheadas de miniaturas dos  últimos lançamentos do mercado na área da cosmética, beleza e cuidados pessoais. Repito SÃO MINIATURAS MENSAIS DE PRODUTOS DE BELEZA. Alguns deles vem em tamanho original(full) 
As melhores, com meu aval!!!
Glossy Beauty 
Valor R$$23/mês (Frete incluso para todo o Brasil)
Confiram as minhas caixinhas aqui
Acessando o site verão inúmeros planos e tipos de caixinha. Esta, a Beauty é a mais elogiada.
Bagglam
Esta Bag é maravilhosa e muito recheada.  Não vem em caixa e sim em lindas necessárie.
O chato é vc ter que acessar o site diariamente para saber quando há assinaturas disponíveis. Em uma semana ou menos a quantidade de Bags se esgotam.   Mas o conteúdo vale o sacrifício 
Confiram minha Bag Glam aqui
Inscrições pode ser feita pelo site da empresa (Clique aqui!) ou enviando um e-mail: cnamericobritto@gmail.com

Valor da assinatura: R$ 26,00 + R$ 9,00 do frete (Para qualquer lugar do Brasil!)
Formas de pagamento: PagSeguro, Depósito bancário e Cartão de Crédito (Pagamento Digital)
Glambox
 Mesmo sendo a caixinha mais cara, a Glambox já conquistou seu lugar!  Sua primeira caixinha foi em fevereiro deste ano. Assinei a minha recentemente por ler muitos elogios. Estou anciosa para recebê-la. Ela tem o valor fixo de R$50 reais. Há várias formas de pagamento.
Estas são as principais marcas da Glambox

Blushbox

Primeiro clube de miniaturas de beleza do Brasil. Você recebe na sua casa, uma caixa com miniaturas dos melhores produtos para beleza. 
Confiram minha blush box aqui 
A VALOR DA BLUSH BOX (CAIXINHA) É DE :R$ 22,00 + R$ 6,25 (frete único)
O CICLO DE ASSINATURAS SE ENCERRA TODO DIA 10 DE CADA MÊS E AS ENTREGAS SÃO EFETUADAS ATÉ O DIA 30 DO MESMO MÊS 
Daí é necessário ficarmos atentas para não perder as assinaturas
Você pode pagar com cartão ou boleto bancário.
Beijo amores!!!

Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

3 comentários:

  1. Essas caixinhas são uma verdadeira tentação! rsrs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agora eu fiquei tentada com a GlamBom e a BlushBox. #cadêDinheiro
    hahahaha

    www.voudeveludo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Você já conhece a Sexy Box?

    Venha conhecer...

    www.facebook.com/sexybox1
    www.sexybox.com.br

    bjim

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Google+ Followers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo