Seguidores

On

Lendo os Blogs pelo Google Reader

Um dia de repente os blogs que eu lia sumiram todos do Painel!
Tive sorte pois, no meu perfil havia a lista de todos!

Corri para o Dicas Blogger, Dicas para Blogger, Ferramentas Blogs enfim todos os sites que nos ensinam dicas preciosas.
Foi então que descobri esta ferramenta. 

Neste exemplo ai em cima teho 477  postagens para conferir. Então dou prioridade ao blog de amigos. E estou tentando comentar alguma coisa.
Depois dou uma olhada rápida em todas as postagens, e aproveito para analisar a assinatura de um ou outro blog.
Não tenho idéia de quantos blogs .eu sigo, são mais de seis anos na blogosfera, preciso analisar kkkk

O ruim desta ferramenta é que só podemos adicionar no G+ ou indicar no G+

Mas eu adoro e uso sempre!

Quinta-feira qdo cheguei em casa tinha mais de mil itens , ou seja mais de mil postagens para conferir.
Leiam também por lá ! Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Voltar ao topo