segunda-feira, 30 de abril de 2012

Minha 1ª Glambox - Abril/2012


Depois que cancelei a glossybox resolvi assinar a  GlamBox.
A caixa é linda mas confesso que não gostei tanto! Olhei cada produto e nada  me animou.

 Vi nas outras edições produtos maravilhosos que me fizeram vibrar!Porém descobri hj que a assinatura não é renovada e que mês a mês tenho que comprar a caixinha!
Pode ser que em um reino tão tão distante eu compre outra.
Perdi a de maio!
Se me avisarem por email(já que me cadastrei no site e não me avisaram da de maio) tentarei garantir a de junho...mas confesso que não sofrerei tanto se não conseguir!





 Vichy Aqua Destock Amostra de 7g cada: Gel em creme que promove uma sensação de leveza na área tratada e funciona como um tratamento coadjuvante anticelulite. Um dos diferenciais do produto é seu efeito drenante, que auxilia no combate à retenção de líquido.

Possui dupla ação alisadora e redutora: As pernas ficam mais leves. Após 7 dias a pele tipo "casca de laranja" fica menos visível. Após 28 dias a cintura é afinada. 



 Sol de Janeiro Óleo Protetor Solar Açaí Spray FPS 8: Em formato de spray, o óleo traz brilho e perfume envolvente que deixa a pele com uma sensação acetinada, sem oleosidade. Hidrata e protege, enquanto ativa o processo de bronzeamento uniforme. 
 Mediterrani Ionixx Moisture Repair Shine Smooth: A Ampola Unidose confere brilho e maciez intensos em apenas 5 minutos, pois repara e hidrata os fios nas camadas internas e externas. Ideal para fios rebeldes e ressecados por ações químicas. 
 Granado Hidratante Salomé Amostra de 45ml: Hidrata a pele deixando-a saudável, sedosa e sem aspecto gorduroso. Alta concentração de fragrância. Fórmula sem corante que minimiza o risco de alergia. Fragrância Floral Fresco Musk. Notas de Topo - New Freshness, Lima-Limão, Lavanda, Bergamota. Notas de Corpo - Jasmim manga, Jasmim egípcio, Lírio do Vale. Notas de Fundo - Complexo Musc, Madeiras secas, Âmbar, Musk branco. 


Terramater Máscara de Argila Orgânica: Rica em minerais, a argila ganhou importância nos tratamentos estéticos, estimulando a microcirculação da pele e auxiliando no processo de eliminação das toxinas, além de devolver o brilho e a elasticidade naturais da pele.

A Terramater desenvolveu a sua linha de máscaras de argila orgânica utilizando um processo único e patenteado para descontaminar os minerais e manter as riquíssimas propriedades naturais das argilas.


Para colocar as amostras do creme Vichy recebemos este potinho! Gostei da idéia assim dá para aproveitar bem o produto! 
Vou testar tudo, para não jogar meus  50 dinheirinhos fora!!!

Um comentário:

  1. Olá Martika!
    Nesta caixa eu não gostei do óleo. Não que ele não seja bom, pelo contrário, é ótimo e não deixa a pele nem um pouco oleosa. É que sou branca (transparente :o]) e preciso usar protetor ou bloqueador com fator de proteção alto.
    Quanto à assinatura, ela é renovada automaticamente. Pode ter certeza que vai ser descontada de seu cartão na próxima fatura.
    Tomara que a próxima mantenha o padrão.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Leia também

Leia também!

Instagram