dable>

Últimas postagens

On

Tradutor

☏ Minha Bag Glam Chegou! Uma necessarie recheada de mimos!


Bag Glam de Março!


Américo e Britto Consultores está com uma novidade imperdivel a Bag Glam.
 A empresa busca dividir o espaço com a Glossy Box, GlamBox  e Blush Box.
Recebi minha primeira Bag hoje dia 03/04 !

 
  Quando abrimos o pacote como o nome já sugere, recebemos uma necessarie repleta de mimos!

O sistema da  Bag Glam é simples todos os meses vc receberá em sua casa uma necessaire recheada de produtos!


Essa Bag eu encontrei por acaso, dentre vários blogs que leio no Google Reader.
 Fiquei impressionada com a qualidade e escolha dos produtos. 



Vem de 6 a 7 produtos das linhas (Natura, Água de Cheiro, Jasmyne, Jequiti, Hits e O Boticário)

A bag Glam possue  marcas conhecidas pelo grande público,amei simplesmente tudo! 
Com certeza manterei minha assinatura!
Minha gatinha amou tudo que viu! kkk



Add caption
 A proposta da Glam Bag! 
Com a palavra AB Consultores!


Com o Valor de R$ 26,00 + 9,00 (Frete Fixo para todo Brasil). Sempre será enviado de 6 a 7 produtos das linhas sorteadas aleatoriamente (Natura, Jequiti, Jasmyne, Água de Cheiro ou O Boticário). Não vamos trabalhar com marcas inferiores a essas.
A assinatura deverá ser feita TODO mês até o dia 15 para até o dia 30 do mesmo mês o cliente está com sua Bag Glam em mãos, ela não será renovada automaticamente queremos dar liberdade ao cliente de adquirir quando quiser. Pode ser feita no site www.americoebritto.loja2.com.br ou enviando um e-mail: cnamericobritto@gmail.com .
Os pagamentos podem ser feitos por PagSeguro (no próprio site existe a opção) e caso queira pagar com cartão de crédito ou depósito bancário deverá clicar no site em “Negociação por e-mail)”.
Em breve será lançada a Bag Glam Premium com valor acima da normal com produtos importados (Nyx, Victoria´s Secret, Milani, Cherry Red, LA Girl e Jordana.)

Espero que goste, e que sua Bag Glam seja um sucesso!!!


Atenciosamente,
*********************************************
Infelizmente, acabei perdendo a Bag de Abril, mas estou de olho na de maio!
è Preciso entrar diariamente no site para ver ser estão aberta as vendas viu meninas!!!
 *****************************************************************
Eu amei gente! Eles postaram a Bag glam dentro do prazo estabelecido, sem contar que o atendimento ao cliente é muito atencioso e de rápido retorno .
Porém nossos correios é uma tristeza! Foi preciso  um puxão deorelha neles! Correios....afê!
Recebi 07 produtos e fiz um pequeno vídeo somente para ilustrar ! Um cheiro

5 comentários:

  1. Esse mês veio mt coisa boa tb! Eles são super atenciosos mesmo né? Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adoreeeeeeeei! Vou pedir a minha agora, hihi. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Não conhecia esta versão! Vou dá uma conferida no site, para me familiarizar com a proposta.

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que isso não conhecia essa, vou cancelar minha glossybox e assinar a bag glam. Simplesmente amei. O melhor é que não vem miniaturas. Bjs seguindo vc http://www.blodapreta.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii.. fui pagar a deste mes porque só li comentarios bons e a glossybox não manda o que agente coloca pra enviar :/ só que o frete fica 17,00 por pac ou 40 por sedex sendo assim nao compensa :// Beijos Roberta

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo

Voltar ao topo