dable>

Seguidores

Publieditorial

Publieditorial

On

Recebi meu colar do Blog Senhorita Marmelada




No último dia 24/04 de abril recebi meu colar.

Falei sobre o sorteio que participei aqui
Para relembrar o Blog da Senhorita Marlelada  sorteou um lindo  Colar Jarro de Flores em parceria com a Mimos e Laços.

Eu recebi meu mimo e amei!!!
Gostaria de ressaltar a credibilidade do blog e da marca. Rapidinho recebi e estou usando desde então!
Tenho recebido muitos elogios!

EStou hiper feliz!!
Beijo

2 comentários:

  1. Fcamos super felizes que vc gostou ;)
    Conheça mais novidades em nosso site www.mimoselacos.com ;)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o post, fiquei mto feliz por vc ter gostado do cordão.

    Bjossss

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Rumo a 4.000 seguidores

Muitos Prêmios



Voltar ao topo