quinta-feira, 26 de abril de 2012

Recebi meus mimos do Blog Mulher -Urbana

Ora pois,
Afirmo aos 4 cantos desse nosso mundinho:
Quem realmente espera, alcança!
Foram 56 dias de espera...
Rota: Vila Nova de Gaia (Portugual)-Brasil-Fortaleza
Como eu contei aqui no blog, ganhei um sorteio no Blog Mulher Urbana
Falei sobre isso no dia 1º de março. aqui
O prêmio era apenas 01 Palete e.l.f. Eyeshadow Palette in Warm
Então ontem dia  25/04/12 estava em minha cama uma linda caixinha embalada na cor rosa!
Que bom!!! Chegou!!!
Este lindo presentinho é todo Glamouroso! Veio de Portugal! Terra de N. Sra de Fátima!
Desde que me entendo por gente, quero muito conhecer este lugar. Não me pergunte o porquê mas sinto uma necessidade absurda
de um dia estar lá!
Voltando ao presente...
Quando abri a caixinha, vi  muitos saquinhos e eu pensei:
 - Nossa   teve o cuidado de embalar bem a paleta.
Tirei o isopor e lá estava ela.
Cheinha de cores e  a minha cara gente!
A pigmentação é maravilhosa! Amei!! Linda de viver!
Foi então que eu li o bilhetinho...nele sugeria que iria ter surpresas...
*******************************************************
A surpresa.



 
Sim é  verdade querida!
Ir para a Europa é um sonho, mas receber seus mimos  foi inacreditávelmente  a maior surpresa!
Menina como pode vc mandou tudo que um dia pensei em testar e muito muito mais!
Nossa cada item da caixinha que se revelava meus suspiros de surpresa ,vinham cheios de gritinhos de alegria e contentamento!
Amei tudo tudo mesmo!
Nunca cogitei receber tantos mimos da KIKO,Essence ou da E.l.f aqui em casa!
Assim quero agradecer por ter tido todo esse carinho! E pela sua generosidade!!
Gosto de participar de sorteios dos blogs que eu realmente leio , amo ver em suas postagens todos os produtos que nos apresenta, o seu dia a dia enfim, minha presença nos comentários provam que o  visito .
 Ou seja, ser seguidora de um blog e ainda ser sorteada e mimada como fui, não tem preço.
 Este foi meu primeiro prêmio Internacional! Estou eufórica!!!
Muito obrigada por tudo! Amei meus mimos! 

2 comentários:

  1. Que Alivio chegou tudo são e salvo!! estava com receio que a palete se partisse pelo caminho. E tentei diminuir qql extravio ao maximo, até mensagem para a alfandega eu fiz lolol
    Martika, o prazer foi tudo meu ao enviar esses mimos. Uma palete fazer um caminho tao longo e sozinha, ... Ninguem merece né?!?! :D
    No final ainda fiquei a saber que envio para o outro lado do oceano demora demais!!!
    Espero que te divirtas com todas as coisinhas!! A Kiko a essence e a Elf estão a fazer furor por estes lados!!

    é engraçado colocares o endereço do blog terminado em com.br, ele cá é
    http://mulher-urbana.blogspot.pt/

    Se algum dia vieres a Portugal, Avisa tá ;)

    Beijinhos*****

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Leia também

Leia também!

Instagram