dable>

Últimas postagens

Tradutor

Respondendo uma tag... da @adrianabalreira


Vi no blog da http://www.adrianabalreira.com/ e trouxe pra cá!

Respondendo uma tag...

Vamos as perguntas que ela me enviou:

1- O que te motivou a criar seu blog?

Esse e todos os outros, uma necessidade de compartilhar minha vida meus gostos, costumes, pin ups, mensagens de auto-estima
2- O que te motiva a continuar com o blog?
As amizades que fiz nele. Adoro escrever e cada seguidor que aqui está . Ele é bem visualizado. Fico muito grata por isso.
3- Qual sua profissão?
Fiz Economia Doméstica da UFC amo Vigilância Sanitária ,estou quase concluindo a Pós. Porém atualmente sou Assistente Administrativa, acredito eu que por pouco tempo , pois tenho planos profissionais bem ambiciosos este ano!!
 
4- Indique um blog que vc acompanha
Não vou indicar nenhum. Sigo vários e sinceramente, pelo menos 30 leio a cada postagem então...

5- Qual seu personagem favorito da Disney?Margarida...adoro os acessórios e os sapatos dela kkk
6- Qual sua marca favorita de cosméticos?
Tenho muita coisa da Avon, mas hoje é uma das minhas preferidas. Seguida da Vult, Tracta, NYx e Marchetti


7- Sua família apoia seu blog?
Pra falar a verdade eu nunca comento sobre ele pois com certeza eles acharão uma bobagem! Mas meus amigos não só apoiam como me dão dicas. Então meus amigos sendo minha segunda família a resposta é sim! kkkk


8- Você gasta mais com maquiagem ou acessórios?
Maquiagens.


9-Já que a Páscoa está aí, vc prefere sapatos ou chocolate?
Sapatos!!! Estou de regime

10- Quantos anos vc tem?

36

11- Me conte um sonho seu!

Não conto não menina senão não realiza kkkkkk

 

*************************

 Gostou? responde também!

Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo