dable>

Seguidores

Surpresas de Abril

 
Nossa ando com saudades de tricotar aqui no blog!

Enquanto nada acontece...
Pensei de verdade que iria dar uma grande virada em minha vida profissional no  início de Abril! 
Iria encerrar um ciclo  que começei em 1999.
Diante dos fatos, ameaças e deduções. Acabei retomando as rédeas.
E  nada aconteceu.
Tive muitas surpresas nesse mês de abril:
Reencontrei amigos que mexeram em sonhos antigos.
Consegui driblar as dificuldades financeiras com um bom jogo de cintura.
Voltei a estudar English.
Retormei gosto pelos meus sonhos!  
Defini uma grande meta para este ano!
Quero ser igual a Tim, viver sem fronteiras kkkk
Mas como todos sabem...minha vida não pode ser tão pública! Conforme for conquistando vou  compartilhando com vocês!
*********************
Sobre o Pin ups do Brasil
Criei o pin ups do Brasil para reunir pessoas que  gostassem do estilo e comportamento das famosas ilustrações de Pin ups.
O  jeito femenino de ser, com seu encanto e sua  sensualidade sutil.
Gente tenho tido tantas alegrias com esse projeto que vcs nem imaginam. Estou a cada dia fazendo muitas amizades, aprendendo mais e mais sobre esse mundo dos anos 20 aos  50.
Fechei parcerias maravilhosas, desejei muito conhecer marcas parceiras e confiáveis e então consegui o que queria!
Como esse nosso mundinho está crescendo, que vontade que tenho de encontrar todas as meninas em um grande evento! AI que sonho Meu Deus!
Esse é meu maior lazer ultimamente! Curtir minhas amigas e amigos  Retrô!!
***************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Voltar ao topo