dable>

Últimas postagens

Tradutor

#ZEROREAIS - o que comprei para Abril?!


Lembra que eu falei aqui do projeto #Zeroreais ?!

Nossa ando tão empenhada que estou me assustando e ninguém está me reconhecendo hahaha

Fui ao supermercado e comprei apenas o que havia acabado. 
 E o marido pagou gente!  \0/\0/\0/
Um barato ver a cara dele: - Sò isso?! E pôs a mão na minha testa para saber se não estava com febre. kkkkkk
Usava o Elsève Reparação Total 5- Leite para Pentear Reparador
E substitui pelo SPRAY PARA PENTEAR Cachos Comportados e Definidos da Seda.
Além de ser mais barato, vi muitos elogios .


01 creme dental kkkkk

Ida a Castro e Silva no Centro da Cidade em pleno Sábado da Páscoa

E fui com sobrinhos e irmã, escollher a decoração da festa de 4 aninhos do Gabriel (sobrinho) acabei comprando por R$1,80 dinheirinhos esse potinho que serve para decoração, lembrancinhas etc....
 Essas lojas de festas encontramos cada coisinha gente hihihi
E agora tenho um local bonitinho para guardar os pincéis!!


E pronto!
Pelo que andei analisando! 
Não há mais nada para comprar neste mês!

Lembrando que Itens de maquiagem estão proibidos kkkk 
Meu Primer ainda dará para o mês todo mesmo estando no finalzinho!
Tô tão alegre com esse controle que ando vendo pasarinhos verdes direto kkkk!
Beijo amores e amoras!!!

Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

Um comentário:

  1. Muito controlada vc ! kkkk


    Eu tow precisando aderir o projeto, mas eu preciso me preparar psicologicamente primeiro !!!

    Beijos !

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo