dable>

Últimas postagens

Tradutor


Este último fim de semana foi o aniversário de 04 anos do meu sobrinho!
Tudo estava lindo e valeu a pena tudo. 
Eulene(tia), Eudo(pai) e Amires(anjo da guarda), cuidaram dos detalhes e euzinha da casa e recepção. 
Eu amei tudinho!

Sábado os preparativos e domingo a a organização e limpeza da casa.  
Estou exausta, mas muito feliz!!!
O Sorriso dele pra mim na hora dos parabéns! Foi mágico!!!
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

Um comentário:

  1. Amo fazer festinahs de aniversário p/ meu filho. Dá um trabalho, canseira, mas no final a gente fica super feliz!! E qndo vê as fotos e filmagens? Aí é realização na certa! Sensaçõ de dever cumrido, rs.
    Adorei a arvore de jujubas.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Google+ Followers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo