On

domingo, 20 de maio de 2012
Participei de um sorteio no Blog http://chacomcupcakes.com/ da  minha Diva Monike. E ganhei no dia 06 de Maio!

Fiquei hiper feliz e surpresa! Conheço a marca Lady Candy há algum tempo!
Enfim uni o útil ao agradável!!

Estou hiper feliz!
A blusa ficou um luxo e adoro o estilo Navy!!!

Obrigada ao blog da Monike e a Lady Candy.

Um cheiro!
 

Um comentário:

  1. Eu amo listras. Nunca saem de moda. Linda essa que vc ganhou. Parabéns!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Curte Aê!

INSTAGRAM

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS