On

Mimos&Presentinhos do Marido -♥ Comprinhas de Maio ♥


Minhas amadas!
Finalmente estamos saindo daquele período chato, onde cada centavo vale ouro.
Ontem quando sai do trabalho, eu o marido e uma amiga, fomos ás lojas: Via Cosméticos e Exala(que amo de paixão).
Todas duas são um chamego e ficam em frente ao North Shoppig da Bezerra de Menezes aqui em Fortaleza!

Fui, juro mesmo, para fazer um orçamento do Primer da Vult. 
E então para minha alegria, o marido disse.
-Vou fazer vc sorrir! Bora compra umas coisinhas pra vc!

Gente que palavras mágicas kkkkk
Divido aqui os mimos.
Fui escolhendo de acordo com uma listinha que tinha de coisas para repor e adquirir. O Primmer da Vult por ex e o blush da Marchetti eram desejos de muito tempo...o resto ...xiiii kkkk


Foram esmaltinhos(R$ 1,70 e R$1,80), Esponjas, algodão, lápis para unha, pincel p/ contorno, grampos, pente, Primer Hd da vult , blush mosaico da Marchetti, e de quebra uma máscara da Maybeline por R$16 reais, Gente até a Colossal custa 16 dinheirinhos lá


Aliás na americanas custa R$29,99 e lá 16 dinheirinhos, quase infartei queria todas mas resolvi levar apenas  uma pois  vi em vários blogs elogios e estou aguardando a minha da Avon chegar. Por 22 dinheirinhos teria levado o lançamento. Aquela máscara que dá efeito de cílios postiços mas  me controlei kkk

Enfim queria muito ter feito um vídeo mas não deu!


Não gastei nadinha e ainda fiz a dancinha da alegria kkkkk


Beijo e um ótimo fim de semana!


Um comentário:

  1. Hahahaha... amiga, eu tbm amo demais qdo meu noivo paga meus delírios de consumo!!!:)

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Voltar ao topo