sábado, 19 de maio de 2012

O Gato, as caixinhas e a Bruxa

Neste ano tenho recebido tantas caixinhas que fico besta com tantos mimos estão sendo endereçados para mim. 
Caixinhas que compro, mimos de presentes de parcerias, presentes que recebo em sorteios que sou sorteada enfim!

Estas caixinhas vão chegando chegando e lotando o quarto!
ADORO!!!


Enquanto isso! 

Viciei meu gato  a dormir no meu quarto. Mas diferente da babau que dorme na pontinha da cama, ele adora uma rede kkk Cearense nato!

Tenho usados alguns acessórios ultimamente. 
Tirando as pessoas que não entendem o porque desta flor na minha cabeça(lê-se : abestadas) eu amo o Retrô ok?! kkkk





Daquela versão anos 70/80

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


2 comentários:

  1. Olha o nosso colarzinho de maçã!
    Martika sua linda!!!

    Tenha um ótimo final de semana

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita, meu quarto tbm ta cheio de caixinhas, hj comecei a jogar algumas fora... Eu amo gatinhos, da vontade de apertar eles oowww. Xeru. Pri.
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Leia também

Leia também!

Instagram