dable>

Seguidores

O PROJETO # ZeroReais aconteceu !!!


 
 
O PROJETO   Zero Reais realmente aconteceu.
A meta era   passar o mês de Abril sem comprar nada.
E  diante todos os problemas financeiro que passamos, tentar ser forte e não comprar absolutamente nada requer muita força de vontade e disciplina .
Andar no Shopping e ver tudo que vc ama em promoção é um sofrimento. O impressionante é que em Abril pelo menos aqui em Fortaleza tudo entrou em liquidação. 
E  vi vários produtos que tanto queria com preços maravilhosos. Mas resisti!
 
 Descobri que isso não é impossível !

 
 Por mais que você economize bastante e aprenda a gastar o seu dinheiro, sempre vão surgir itens que você ama e vai querer levar para casa.
Toda vez que via um item seja de maq uiagem, e perfumaria perguntava três coisinhas:
 

Preciso realmente disso?
 
É uma prioridade?
 
Irei sobreviver?
kkkkkkk
 
Antes de adquirir qualquer item, levava em consideração, a real necessidade  da aquisição e o valor.
O ideal é priorizar e NUNCA comprar por impulso.

O #ZEROREAIS me trouxe  o que havia perdido, encontrado e perdido novamente.
Ou seja a visão ampla de minhas dívidas, de minhas necessidades, do que quero!
 
Como ficou o #ZEROREAIS em maio?
 
Ontem dia 1º de maio, assinei por três meses a Blushbox e por Seis a Glossybox premium.
 Estas são os únicos "surpéfluos" que ainda mantenho conscientemente essas besteirinhas.
Que pretendo finalizar sim! Se as coisas melhorarem eu posso manter por mai tempo. Em relação a custo e benefício, os produtos que recebo saem muito mais em conta do que compra em uma loja americanas da vida.
 
Esse mês de abril #zeroreais ficou como um exercício para mim.  De verdade!
 
Aonde enxugar?
 
Estou realizando muitos sorteios no Blog Pin ups do Brasil, as despesas do envio são por minha conta.
Assim que concluir todos eles, realmente não pretendo fazer mais. Esses fretes são uma loucura! E sempre me pegam desprevenida.
Daí estou indicando que preciso de 15 dias para postar o prêmio.
Não estou realizando nenhum gasto com cartões de crédito mesmo.
Até porquê, como já falei aqui várias e várias vezes, espero apenas baterem o martelo para minha demissão. Daí tenho que poupar ainda mais.
Tenho metas reais a conquistar, que também exigem de mim disciplina principalmente nos gastos desnecessários.
 
Cada um sabe o tamanho do seu bolso, certo?
 
O meu ultimamente anda fechado kkkk
Vou estender esse projeto até me estabilizar.
 
Principalmente por ter visto que consigo o resultado que quero! 
Por estar feliz com minha disciplina!
Pela certeza que que Deus está no comando!

2 comentários:

  1. Oooi!
    Parabéns!
    Admiro essa sua força de vontade!!

    Bejus

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Parabens!! adorei...acho que vou fzr em junho muito bom msm!!
    um bjão
    =*

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Voltar ao topo