dable>

Últimas postagens

Tradutor

Perfumes mais usados em Abril...



Natura, O Boticário e Paralelle foram as três marcas mais usadas em Abril!
Gente eu uso do jeito que eu quero, pode ser pela manhã ou a noite. Vou naquele que bater o olho!
O Floratta em Blue acabou...foi um presente que ganhei...não vou repor tão cedo! Este perfume usei em vários momentos bons e outros ruins.
O Glamour está chegando ao fim, eu adoro este perfume.
Da Paralelle comprei esse exemplar no North Shopping, há um ano...uma delícia! Gosto muito dessa marca!
O Kriska Frésia uso muito quando saio do banho e não sei porque aos domingos kkkk Mas gosto mesmo do Kriska Jeans
Meu amor maior está jo Kaiak e Floratta in Gold
Gosto quando passo e dizem:
-Oh cheiro!!
 kkk
E  quando as amigas ou colegas comentam e perguntam:
-Marta que cheiro bom que perfume é?!
kkkk
Agora em maio já tenho novas escolhas!!!
E detalhe não vou repor nada este ano! O projeto #Zeroreais está a mil! 
bjs
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

3 comentários:

  1. Ah, adorava o Florata in Blue, mas o in Gold, enjoei, e acabei doandooo...
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  2. Ola Marta, estamos tentando entrar em contato com voce pelo email blogdamartika@gmail.com

    Existe outro email de contato?

    Att,

    Equipe BP BOX

    ResponderExcluir
  3. Eu também uso o perfumes Kriska Fresia no domingo! Meu namorado adora!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Google+ Followers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo