sábado, 19 de maio de 2012


Olá meus amores tudo bem?!
Fui tagueada por minha amiga Pri Damasceno do  blog http://www.morenalindadicas.com/

A idéia é listar 10 acontecimentos positivos ou negativos, seus, em 2011, e indicar 10 blogs.
Como sabem este babado de indicar blogs não é minha praia , logo fiquem a vontade para realizar a idéia em seu blog e me avisa para eu conferir sua listinha ok?!  

1- O principal deles claro meu casório em Ago/2011
2- Foi o ano de grandes amizades. Fortaleci as antigas e conheci muita gente boa.
3-O ano em que mais amadureci
4- Em 2011 deixei de amar completamente meu local de trabaho. Hoje sou apenas uma pessoa que trabalha com responsabilidade. 
5- Muitos falsos eu deixei de lado, descobri que damos importancia a uma minoria de pessoas que sugam nossa energia. Os vampiros do mal.Ou seja o trabalho é apenas trabalho e não nosso segundo lar.
6- Depois de uma bateria de exames descobri que posso ser mãe.
7- Realizei um grande sonho...ainda em andamento.
8-Meus blogs foram mais visitados e comentados
9- As dívidas me fizeram enxergar e respeitar melhor o que fazemos com o dinheiro.
10 - Por último foi o ano em que finalmente eu reencontrei minha auto-estima. Me valorizei e me respeitei mais.
Gostaram?!
2011 foi um ano muito bom pra mim. 
Afinal de perdi muitos familiares nos anos anteriores, sai de uma depressão, emagreci, me refiz.
 Aprendi meninas que  deixamos de lado muitas "bobagens" importantes. 
 Que pesamos demais muitas coisas. 
A vida pode ser mais leve! Acreditem!!!

2 comentários:

  1. Oi, querida!
    Que bacana que seu ano foi ótimo... Isso aí, e que tudo só melhore... sempre!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. E esse ano tudo vai ser lindo de novo amiga. Beijos, Pri.
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Curte Aê!

INSTAGRAM

Que bom te ver aqui!

Que bom te ver aqui!

On

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Louca por Batom

Louca por Batom
Conheça os meus!
Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS