dable>

Últimas postagens

Tradutor

Usando: Novix argan Oil Sérum Repair

Fui apresentada semana passada  ao famoso Ouro do Marrocos em uma versão nacional, cuja venda está disponível apenas para salões. Não conhecia os produtos da NOVIX,
Manu mostrou este produto e fiquei completamente apaixonada por ele!

Pra começar seu cheiro, a forma como meu cabelo ficou: Sedoso e com brilho, sem o aspecto pesado dos óleos reparadores comum.

Corri para o Nova Metrópole para o salão da minha querida cabeleleira. Sim havia apenas 01 unidade, e comprei. Ou melhor vou pagar no fim do mês kkkk

Com o preço de R$ 25 dinheirinhos eu garanti minha unidade. E no fim do mês pretendo adiquirir outro,pois estas coisas maravilhosas assim  a esse preço , não posso perder!
A válvula pump ajuda e muito basta uma gotinha e já faz maravilhas ,passei do meio para as pontas e ele deixou o cabelo super macio ,brilhoso ,com um cheiro maravilhoso e reduziu na hora o frizz. 


Apesar de ter apenas 45ml a válvula é hiper econômica a qde é suficiente para sua necessidade, acredite!
*********************************************
O óleo de Argan é um produto natural extraído das sementes e dos frutos secos da Argan Spinosa, uma árvore disponível apenas no sul do Marrocos. Por conter 80% de ácidos graxos essenciais: sendo 45% ácido oleico e 35% linoleico, tem alto teor de vitamina E, conferindo poder reestruturante, brilho, elasticidade, anti frizz e combate à formação de pontas duplas.
Modo de usar:
Como tratamento reestruturante: aplicar algumas gotas na palma da mão es espalhar uniformemente sobre todos os fios 30 minutos antes do banho.
Como auxiliador á ação anti frizz: aplicar algumas gotas na palma da mão e espalhar uniformemente sobre todos os fios.

 Alegre estou  apaixonada por este produtinho!



 
Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

Um comentário:

  1. Martika,
    Avisa quando chegar no seu salão, pois eu vou querer comprar. Amei a dica. Se eu encontrar antes eu te aviso.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Google+ Followers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo