terça-feira, 19 de junho de 2012

Lembro-me bem! 
Em fevereiro estava tão magra que as calças estavam caindo..estava usando quase o 40!
Ai  passou as férias, a anciedade em Abril e Maio , para enfim em junho me pesar e estar com 79.5 Kg!

Aonde foi que eu errei?!

Simplesmente me descuidei da alimentação e alguns problemas em casa e a falta de motivação no meu trabalho me levaram a isso?
Um pouquinho sim!

Então Na última Sexta -Feira recomeçei minha RA 
.

Lembro-me que o médico me disse em Fevereiro! Perca pelo menos 8 Kg eu para recuperar o estrago, preciso perder 12Kg e acabei arredondando para 15Kg

Ou seja!

Quero está pesando 65Kg para buscar realizar meu grande sonho!  
 KKKKKKKKKK

Bora! Me desejem sorte! 

Como diz a Bia! FOCO FOCO FOCO !!!!!
Bj meu!
Se perder os 15 kg vou realizar um sorteio no blog! Preparem-se! Já tô até vendo uma caixinha recheada!
Vamos que vamos!!!
 

4 comentários:

  1. Ah, você consegue, sim, minha flor!
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Foco menina! Vc irá conseguir e logo estará acordando a noite tooodaaa descabelada para cuidar do seu sonho lindo!!! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. vc consegue lindonaaa
    eu tbm preciso perder mais uns 15 quilinhos como faz? uehueheh

    bjooo

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Curte Aê!

INSTAGRAM

On

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Louca por Batom

Louca por Batom
Conheça os meus!
Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS