dable>

Últimas postagens

Tradutor

★ Comprinhas c/ vídeo de Abril e Maio 2012


Olá meus amores!
Bem dentre os dias de Abril e Maio fui repondo algumas coisas e ganhando outras. Resolvi fazer um post imenso!
Foram 9 meses na pindaíba e enfim comprei para minha alegria e ganhei alguns itens que há muito tempo esperava!
Ai entrou na onda os esmaltinhos e o pente vermelho que achei minha cara!
Cuidados para mim que preciso de um up!!
Os itens mais caros foram a máscara da Aquaflora, (R$20) , Bronzer da Avon (R$ 39,90) e Prime HD da Vult (R$25).  Mascara da Avon(R$18) e Máscara Maybeline (R$17,00) .
Muitas coisas que pedi em revistinhas em abril chegaram em maio. 

Muita coisa ganhei do marido e outras eu comprei no finalzinho de Maio! 

Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

2 comentários:

  1. quanta coisa bacana, adorei tudin!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero a máscara da Avon! Dizem que é ótima. Beijos!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Concursos e Makes

Sorteio dia 01/12/2014













Rumo a 4.000 seguidores
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo