quinta-feira, 7 de junho de 2012


No dia 27 de abril refiz minha assinatura da Glossybox, no email que recebi, indicava uma assinatura semestral com descontinho e ainda eu receberia minha edição especial da Natura.


No último dia 02 de Junho, escrevi para o atendimento ao cliente, pois, nenhuma caixinha havia chegado em casa. 
Não obtive retorno deste email, contudo recebi ontem 06 de Junho misteriosamente(kkk), duas caixinhas, postadas em 05 de Junho , Que rápido!

Enfim a Edição especial da Natura

Tudo em Tamanho original Gente! 
Eu amei tudo vou usar tudo tudinho!

Segunda caixinha
Ando naquela fase de ficar horas no youtube e blogs das "Amis'. E vi que esta caixinha difere de tudo que vi! Muitas meninas receberam amostra de xampoo, sabonetes, makes da Yes. Outras Kits da marca Hidrata

Eu fui contemplada com um Kit de Banho de Lua \0/\0/
E uma miniatura do Gloss Spray para cabelos.
Vou usar também, são produtinhos que gosto muito!

A Glossybox Beauty apesar de tudo , é uma idéia que ainda não deu certo! Sempre uso tudo que vem nela. Mas a logpistica e distribuição da empresa precisam ser melhorados e muito
Acessem http://www.glossybox.com.br/

Bj

Um comentário:

  1. Aiiii tinha entendido errado qdo li no face.. achei q essa era a edição especial de namorados.. espero receber pq assinei a semetral do neaty, além da premium...
    vou ver se goto mais da beauty.. infelizmente muitos produtos da premium estão sobrando na gavetas... sabonetes para pele oleosa, amostras de perfumes.. aff ninguém merece.. tomara q goste mais da beauty

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Curte Aê!

INSTAGRAM

On

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Louca por Batom

Louca por Batom
Conheça os meus!
Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS