dable>

Últimas postagens

On

Tradutor

☎ Leitura Bíblica - Equilíbrio Espiritual ☎



Se observarem com carinho, verão que ganhei a Biblía em 2001.
Mas porque só agora eu estou lendo ela?
Simples! Porque não encontrei resposta para minhas dúvidas em nenhum lugar a não ser nela! Baixei a guarda e reconheci, que precisava de Deus em minha vida!
*******************************************
Quantas e quantas vezes dizemos aqueles longos discursos de pessoas bem resolvidas e quando vamos dormir, o coração está apertado?
Temos a mania de demostrar para os outros que estamos bem. Aprendemos a viver de aparências! Ai de repende amadurecemos e tudo muda! Tudo se transforma!


BUSCO o Equilíbrio Espiritual! 
Não quero ser prefeita ou dizer que religião seguir! 
Apenas quero me melhorar a cada dia, compreender, praticar o bem, estar em paz comigo e com os outros!
Disciplinada, comprei o Livro Pão Diário! 
Assim faço a leitura do dia e o texto exemplifica presente neste livro nos dá  a moral da Estória.

Depois vou lendo a bíblia página á página

É incrível como todas as dúvidas, todo o conhecimento, os caminhos, o conforto estão lá!

Se pudesse dar uma dica...
Eu diria que há um momento certo para se Buscar a Deus!
Não adianta se demostrar equilibrada e feliz consigo se o lado Espiritual não está bem!

Esta Bíblia é de estudo , então quando aparece aquela palavrinha difícil ou se não entendo o que há nas entre linhas eu consigo compreender!
*********************************************

O EQUILÍBRIO ESPIRITUAL É UMA TAREFA DIÁRIA! SE MELHORAMOS EM UM ASPECTO PRECISAMOS MANTER, SE AINDA NÃO MELHORAMOS, PRECISAMOS ESTAR EM PAZ! E ASSIM POR DIANTE

2 comentários:

  1. 'Nem só de pão vive o homem...' , com certeza, temos que preencher a alma... alimentá-la!
    Rbm leio a Bíbblia, confesso que já li mais no passado, e preciso voltar, mas sempre aleatoriamente, e são impressionantes as passagens com as quais me deparo, respostas claras às algumas dúvidas...
    Minha é toda marcada, com datas e momentos...
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  2. Olá,linda!
    Amei o post *-*
    Concordo com você,precisamos estar sempre tentando mudar!
    Tenho esse Pão diário aqui *-*

    Beijos

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Grupo

Voltar ao topo