dable>

Últimas postagens

Tradutor

Meus Batons da MAC - Chegaram!


Titia, trouxe aqueles que você havia me pedido da outra vez e mais alguns ;

*********************************************
Então gente dia 13 é meu dia de sorte e alegrias! 
Receber este recado no meu Facebook não tem preço. 
Meus batons desejadissímos há meses e meses, em breve nos meus beiços... ops lábios!!  
kkkk

hahahahahhahahaha

Tô me sentindo a  Karen Lommez kkkk do Blog http://macmaniaca.blogspot.com.br/

Preto de copas (cartas)
Preto de copas (cartas)
Preto de copas (cartas)
Preto de copas (cartas)
Preto de copas (cartas)
Preto de copas (cartas)
Preto de copas (cartas)
Preto de copas (cartas)
Preto de copas (cartas)
Confiram o Sorriso da Titia Martika

P.S: Negociem com Rômulo lá no Face ele está vendendo coisinhas da MAC para galera de Fortaleza é tudo de bom!

2 comentários:

  1. curiosa pra ver a cores!!


    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/testei-mascara-dream-cream-da-lola.html

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo