quarta-feira, 13 de junho de 2012

Titia, trouxe aqueles que você havia me pedido da outra vez e mais alguns ;

*********************************************
Então gente dia 13 é meu dia de sorte e alegrias! 
Receber este recado no meu Facebook não tem preço. 
Meus batons desejadissímos há meses e meses, em breve nos meus beiços... ops lábios!!  
kkkk

hahahahahhahahaha

Tô me sentindo a  Karen Lommez kkkk do Blog http://macmaniaca.blogspot.com.br/

Preto de copas (cartas)
Preto de copas (cartas)
Preto de copas (cartas)
Preto de copas (cartas)
Preto de copas (cartas)
Preto de copas (cartas)
Preto de copas (cartas)
Preto de copas (cartas)
Preto de copas (cartas)
Confiram o Sorriso da Titia Martika

P.S: Negociem com Rômulo lá no Face ele está vendendo coisinhas da MAC para galera de Fortaleza é tudo de bom!

2 comentários:

  1. curiosa pra ver a cores!!


    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/testei-mascara-dream-cream-da-lola.html

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Curte Aê!

INSTAGRAM

On

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Louca por Batom

Louca por Batom
Conheça os meus!
Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS