segunda-feira, 18 de junho de 2012


Quem me conhece sabe do vício que tenho, desde os 6 meses (kkk) de idade por batons!

Tenho vários, vários!

Quero muito poder postar cada um mas, por enquanto tenho a coluna Batom na mão onde vcs podem conferir tudinho ok?! 

Então comecei a ver nos blogs e no Youtube 4 cores lindas da MAC  a minha cara!
 Ter um batom da MAC requer investimento! 
Mas precisamos ter cuidado pois muita gente vende réplicas  no lugar de original.
 E pagar caro neste caso não dá!
Sabemos que os batons mais cobiçados do mundo da maquiagem são os da MAC, e eles lançam as cores da moda, contém as melhores pigmentações e fixação! 
Bom, isso não é novidade….
  Mas, a realidade é que eles não custam barato,  os meus sairam em conta pois foram comprados fora, e sem taxa.
 Tive sorte!

Então gente! Eu acredito fielmente na lei da atração! 
Desejava muito muito muito!
Ai meu sobrinho chegou e disse : Tia estou indo para os EUA, quer que eu traga alguma coisa?!

Pedir-Acreditar-Receber

É mais ou menos assim que as coisas funcionam!

Da esquerda para direita e suas  versões “genéricas”
✔ Russian Red  - o seu similar é o batom nº 1 da Vult. Vermelho fechado. Acabamento matte.O preferido de Dita Von Teese, como podem ver na foto;


✔ Pink Nouveau -  o primo dele é o batom Paris da marca NYX mas, o irmão gêmeo do Pink Nouveau: o batom Grape, da marca Dailus

✔Snob esse sempre será um xodó. Um dos batons mais famosos da M.A.C é o Snob, um rosa chiclete com fundo lilás. Como fez muito sucesso há dezenas de similares no mercado.  Eu tenho o Lady lilac da Yes, ou Rosa Ritmo Faces Natura ou pelo Batom vult cor 33

✔Ruby woo Tem um acabamento fosco, e ele é bem durinho, mas para quem quiser outros da mesma cor é só comprar  o da vult, na cor 51 ou o Forever Red da maybelline ou do Boticário Intense Matte 330  A Dita usa muito também! o tom dele é mais Aberto!

Estou hiper feliz!
Estou usando o Ruby woo

Foi meu presente de Ex empreguete!
Hahahahahaha
Eu mereço!


6 comentários:

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Curte Aê!

INSTAGRAM

On

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Louca por Batom

Louca por Batom
Conheça os meus!
Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS