On

sexta-feira, 22 de junho de 2012


Por que será que sempre que há alguma mudança em nossas vidas, temos uma vontade compulsiva de mudar nosso look também?!

Estou vivendo um novo período de minha vida! 
Olhei-me  no espelho no último domingo e notei que faltava algo!


Enfim, fora o regime e vontade de emagecer meu cabelo não estava me agradando.



Tonalizei com um cor

TINTURA PROVITAL 67 MARROM

,ficou uma tonalidade bonita , com nuances já que anteriormente havia pintado de tonalidade vermelha e cortei, repicando as pontas para dar mais volume e uma pequena franja na lateral! Gostei! 
Agora vou soltar este cabelo! 
bejin!

Um comentário:

  1. Arrasou amiga! As mudanças são sempre necessárias, sendo boas ou não. Estou tb vivendo esse período, esperando que as mudanças sejam para melhor, sempre!

    bjkssssssssss

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

INSTAGRAM

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

Curte Aê!

LINK-ME

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS