On

terça-feira, 26 de junho de 2012



 Tive que voltar...kkkk

Nesta segunda-feira, dia 25, Bem Estar programa da Globo,estreiou o quadro Viva Mais Leve, que acompanha o desafio de cinco brasileiros com excesso de peso em busca de uma vida mais saudável.  Este programa mexeu demais comigo.



 Meus amores, mantinha exatos 75kg.
Afinal pesava 98Kg  havia perdido 23Kg
e me assumi saudável, plus e  cheinha de curvas!
Agora pela primeira vez terei que emagrecer por um motivo muito especial.
O médico pediu para perder 8Kg em Fevereiro desse ano!

Só que...

Em abril ao voltar de minhas férias(março) percebi que estava um pouco acima do peso! 
 Andei comendo muito carboidratos, doces e refrigerante.

Mas em maio devido há preguiça, problemas pessoais e acomodação me vi com 79,5Kg
 4Kg e meio a mais.

E ontem 25/06/12 -para meu desespero, eu deveria ter emagrecido, pois, há dez dias ando "me policiando" , fiquei abismada, estou pesando 80.6Kg


Levando em consideração que o médico pediu para eu ficar com exatos 67Kg,
Tenho que perder 13,6Kg que para mim deixei em minha mente que seriam então 15kg a menos.
Sim minha meta é essa 15Kg a menos.

 Vamos as regras de sempre:

Reeducação alimentar em ação.

  • Manter uma alimentação saudável!
  • Comer de três em três horas.
  • Realizar exercícios físicos.
  • Reduzir carboidratos, não comer embutidos, frituras e Refrigerantes estão proibidos* 
  • Beber bastante líquido.
  • Redução do açúcar. Guloseimas estão fora também.
Minha RA se baseia na regra: “Tomo café como uma rainha, almoço como uma princesa e janto como uma mendiga”.
 Paralelo a isso, estou em uma rotina diária de cremes, para rosto área dos olhos, pescoço, hidratantes. Hidratando cabelo, e massageando as áreas com celulites. Sem dinheiro para drenagem linfática, vou massageando antes de dormir as áreas mas afetadas!

Minha dieta começou hoje!
Pretendo perder 5Kg por mês!
Irei me pesar sempre na mesma balança! 
Lá da farmácia do  GBarbosa .
Vamos que vamos! 
Assistam o vídeo sobre o Projeto "Viva mais leve" AQUI

'Viva mais leve' 

 

0 comentários:

Curte Aê!

INSTAGRAM

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS