sábado, 16 de junho de 2012



Olá amores!
Hoje apresento para vocês minha paleta de sombras Urbana e Floras  12 in 1 da Avon!
O que a Avon diz sobre as paletas:
"Várias opções de look em uma só paleta.
Crie sem limites com 12 tons fantásticos de sombras! 
Maior variedade de cores para você criar o estilo que quiser!"
 

 Esta coleção tem duas versões a Floral, com cores mais rosadas neutras,



 e a Urbana  com cores neutras também, porém, mais fechadas a única cor mais aberta e vibrante é a azul clara.


 Essas paletas lembram bastante as da Urban Decay .
Sombras super pigmentadas

♥Infelizmente, essa foi uma paleta versão limitada!

 
Foi lançada ano passado e infelizmente a Avon não a manteve. Comprei cada uma por R$ 39.90.  Sei que muita gente acha R$ 39,90 um pouco caro, mas não entendem que são 12 sombras. Na imagem que fiz observem, que ela é dois dedinhos a maior do que a caneta Bic.
Ás desejava a muito tempo e quando ela me disse:
-Martika tenho como pedir sua paleta vc quer as duas? 
Eu respondi:
 -Sim!!! 1000x hihihi
 
É  necessário ter uma revendedora hiper atenciosa como a minha para ter o cuidado de lhe avisar quando estiver disponível a venda. Amo a Dona Margarida!
 
Não é cara se compararmos que os quartetos são vendidos em média por 37 dinheirinhos.

As cores são hiper usáveis, a minha preferida é a Urbana!
Bj meu!

Um comentário:

  1. Adorei as paletas. Mas e a pigmentação?? Faz uns swatches pra gente. Que linda sua foto depois do post.
    Bjks.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Curte Aê!

INSTAGRAM

On

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Louca por Batom

Louca por Batom
Conheça os meus!
Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS