sábado, 9 de junho de 2012


Se passarem por ai e sentirem esse cheiro...
SOU EU kkkk !!!
 
Durante o mês de maio e até ontem, usei bastante esses Perfumes.
 Diferente do mês de Abril que usei vários como postei aqui, 
estava mais voltada para perfumes doces.
 
Apostei na linha Carpricho Day&Nigth  e
 No Egeo Choc, edição limitada série Namorados do ano passado da Boticário!
 
 
 
Vamos as características ?
 
 
EGEO CHOC Além do chocolate (claro), frutas vermelhas, limão siciliano, pêssego, chantilly, flor de laranjeira, baunilha e outras 
 

Capricho DAY & NIGHT Desodorante Colônia - apresenta duas novas fragrâncias, uma para o Dia e outra para a Noite, que quando combinadas resultam em várias outras fragrâncias,

Essa linha foi desenvolvida para adolescentes, mas isso não quer dizer que titias como eu não possam usar. A dica da vendedora foi maravilhosa o aroma é melhor ser houver a combinação  dos dois.

Capricho Night

  • Notas de cabeça: bergamota, cassis, grapefruit, pêssego branco.
  • Notas de coração: jasmim, ameixa, rosa, lírio.
  • Notas de fundo: âmbar, musk, sândalo, heliotropina.    

Capricho Day

  • Notas de cabeça: mandarina, pêra verde, lima-da-pérsia, damasco.
  • Notas de coração: muguet, orquídea, íris, freesia.
  • Notas de fundo: âmbar radiante, musk, cedro branco, vetiver.


Um comentário:

  1. Eu quase morro com perfumes doces, não consigo usar. Me dá dor de cabeça. HAUAH Beijos.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Curte Aê!

INSTAGRAM

On

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Louca por Batom

Louca por Batom
Conheça os meus!
Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS