Seguidores

On

Vinyx Cosméticos - Qualidade BBB #ADORO



Os batons dessa linha são meu objeto de consumo meninas!



Resolvi postar sobre a Vinyx hoje, pois, desisti realmente de encontrar os produtos aqui em Fortaleza!
As lojas do Centro da Cidade infelizmente não se atualizam, cheguei na mais bambambam de todas e perguntei pela linha Teen da Vinyx ela me olho como se eu estivesse surtanto. E perguntou: Tem certeza que é dessa marca?!
Enfim ficarei por aqui arrasada, conferindo os tutoriais das amigas em seus blogs e desejando um dia encontrar a marca em Fortaleza ou quem sabe quando abrir minha lojinha poder vender os produtinhos né?!


********************

Vinyx Cosméticos - Página Oficial

 No facebook da marca peguei a seguinte informação;
Meninas(os) que tiverem interesse um ponto de venda próximo onde reside, favor encaminhar um email para marketing@vinyx.com.br . A área responsável irá orientar sobre como proceder


UPDATE EM 15/06/12
Recebi a seguinte informação no meu twitter:
 
Vinyx Cosméticos ‏@vinyxcosmeticos @martikavictor, bom dia, você pode encontrar nossos produtos em uma loja Helga Cosméticos perto de você!

2 comentários:

  1. Tambem ando procurando uma única loja q venda Vinyx em fortaleza! Sei lá! Não encontro! Se vc souber onde vende me informa por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei muita coisa nas ruas Liberato Barroso e Guilherme Rocha no Centro da Cidade! São muitas lojinhas

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Voltar ao topo