sexta-feira, 6 de julho de 2012


Ausência Justificada meus amores: Há 20 dias mamãe está doente, uma sequencia de probleminhas!

Ontem ela caiu no banheiro, resultado: Fisura no cotovelo! 
Em casa ela está bem! Dias difíceis, dormindo em média 3hs por dia! 
Mas há um mandamento importantissímo: Honrai Pai e Mãe sempre!
 Bracinho engessado eu e Eulene minha irmã nos reversando! 
Muito Louco ver nossa mãe usar fralda! Um retrocesso! Emoção a flor da pele! 

Fiquei 72hs acordada acreditam?! Estou exausta o corpo todo dói e só penso em dormir!

Se tudo correr bem como estou prevendo, neste fim de semana atualizo o blog!
Os post dessa semana deixei tudo programado no último sábado dia 30 de Junho!

Preciso mostrar os favoritos de Junho, comprinhas, carinho via correio e sobre meu emagrecimento! Que por sinal emagreci não por meu regime e sim por esta correria e alimentação desrregular! Nada recomendável!

Tenho acessado a net só pra ficar acordada durante os horários que mamae dorme na madruga!

Beijo e cheiro!
Vou tomar um remedinho para dormir e relaxar!
Fui!

Um comentário:

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Curte Aê!

INSTAGRAM

On

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Louca por Batom

Louca por Batom
Conheça os meus!
Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS