dable>

Últimas postagens

Tradutor

Hidratando seus cabelos com Avon @AvonBr


Episódio de hoje: 
Hidratação na hora do banho com a linha 

 

Avon Advance Techniques Hidrabalance


 
Para Hidratação Intensiva e Brilho 
 

Eu tenho da  Avon Advance Techniques Hidrabalance Shampoo,Condicionador, Máscara de Hidratação e fluido para pontas Intensiva e Brilho.


 

Gente esse é o meu xodó! Conheci essa 

linha quando precisei dar vida(brilho) ao meu cabelito!

 
  Fórmula à base de manteiga de karité, óleo de abacate e creatina, que contribuem para  que o cabelo ganhe força, brilho e hidratação. de verdade. Deixa meu

 cabelo hiper brilhosos,sedosos, macios, brilhantes e hidratados! 


Usei e recomendo !

Beijinho , abraço e um cheiro!
kkkkkk

 

Preto de copas (cartas)Consumidora Avon da cabeça aos pés!!Preto de copas (cartas)

Blog da Martika | Fanpage Blog da Martika | Instagram

Um comentário:

  1. Oi lindona !!!!
    Menina eu já usei essa linda e adorei, vou comprar denovo.
    Te espero no meu cantinho
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Google+ Followers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo