dable>

Seguidores

Publieditorial

Publieditorial

On

Minha Glossy Box de Junho 2012 @GlossyBoxBrasil


Meus amores!

Enfim recebi minha Glossy Box Beauty de Junho.
Renovei minha assinatura e  Recebi a Edição Especial Natura, a Edição dos Namorados e agora essa.

Ai gente, como não gostar da Glossy!
Amei tudo que veio na caixnha!
Estou controlando minha ansiedade pois,  as caixinhas nem sempre são iguais para todas as assinantes e sempre ela é postada entre os dias 25 e 26 de cada mês pra mim, mas só recebo nos dias 10 á 12 do mês seguinte!
Então o Efeito surpresa ainda é o ponto importante! Evito conferir no Youtube ou blogs enquanto não recebo a minha! 

Sempre uso os produtos que recebo  e esses então usarei ainda mais; Observem que só há duas miniaturas do cha e do shampoo. ADORO ISSO!
Continuarei com a assinatura, estou muito feliz!

Vamos ao que recebi?!

Clear - Shampoo anticaspa Crescimento e Força 
Nazca - Creme para as mãos com silicone e filtro solar


Avon - Esmalte Brilho e Longa duração I Ching


 Beautyin Drink Chá Vermelho sabor maça e mel - ele é antioxidante


E estava torcendo para receber e testar o ....


Sheer Passion Body Lotion

O mais novo lançamento da marca, que é a queridinha das apaixonadas por lingeries, já causou grande frisson no mundinho da beleza. Com vitamina E e aloe vera, o Body Lotion Loungerie hidrata e é rapidamente absorvido pela pele. O resultado é uma suave sensação de hidratação.

Esse creme é uma delícia...
O único contra dele é que contém Verbena! 
Infelizmente Damon Salvatore e  Klaus ficarão longe de mim 
hahahahah


Beijinho, abraço e cheiro!

5 comentários:

  1. Sua Glossy veio bem legal, esse mês vou ficar sem caixinha, esqueci de assinar mês passado, pois assino mês a mês para aproveitar os cupons de desconto que rolam na rede... :(

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo para a minha chegar logo!

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo para a minha chegar logo!

    ResponderExcluir
  4. Oi! A sua veio legal tb! Na minha tinha o chá e o shampoo clear igual ao seu e de diferente foram: 2 sabonetes hydratta (um de aveia e outro de leite) super perfumados, um hidratante hydrata pele seca de 200ml e um desodorante rexona active grande(175ml)muito bom...por enquanto não tenho do que reclamar.... adorei!

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Rumo a 4.000 seguidores

Muitos Prêmios



Voltar ao topo