On

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Depois que cancelei a glossybox resolvi assinar a  GlamBox.
A caixa é linda mas confesso que não gostei tanto! Olhei cada produto e nada  me animou.

 Vi nas outras edições produtos maravilhosos que me fizeram vibrar!Porém descobri hj que a assinatura não é renovada e que mês a mês tenho que comprar a caixinha!
Pode ser que em um reino tão tão distante eu compre outra.
Perdi a de maio!
Se me avisarem por email(já que me cadastrei no site e não me avisaram da de maio) tentarei garantir a de junho...mas confesso que não sofrerei tanto se não conseguir!





 Vichy Aqua Destock Amostra de 7g cada: Gel em creme que promove uma sensação de leveza na área tratada e funciona como um tratamento coadjuvante anticelulite. Um dos diferenciais do produto é seu efeito drenante, que auxilia no combate à retenção de líquido.

Possui dupla ação alisadora e redutora: As pernas ficam mais leves. Após 7 dias a pele tipo "casca de laranja" fica menos visível. Após 28 dias a cintura é afinada. 



 Sol de Janeiro Óleo Protetor Solar Açaí Spray FPS 8: Em formato de spray, o óleo traz brilho e perfume envolvente que deixa a pele com uma sensação acetinada, sem oleosidade. Hidrata e protege, enquanto ativa o processo de bronzeamento uniforme. 
 Mediterrani Ionixx Moisture Repair Shine Smooth: A Ampola Unidose confere brilho e maciez intensos em apenas 5 minutos, pois repara e hidrata os fios nas camadas internas e externas. Ideal para fios rebeldes e ressecados por ações químicas. 
 Granado Hidratante Salomé Amostra de 45ml: Hidrata a pele deixando-a saudável, sedosa e sem aspecto gorduroso. Alta concentração de fragrância. Fórmula sem corante que minimiza o risco de alergia. Fragrância Floral Fresco Musk. Notas de Topo - New Freshness, Lima-Limão, Lavanda, Bergamota. Notas de Corpo - Jasmim manga, Jasmim egípcio, Lírio do Vale. Notas de Fundo - Complexo Musc, Madeiras secas, Âmbar, Musk branco. 


Terramater Máscara de Argila Orgânica: Rica em minerais, a argila ganhou importância nos tratamentos estéticos, estimulando a microcirculação da pele e auxiliando no processo de eliminação das toxinas, além de devolver o brilho e a elasticidade naturais da pele.

A Terramater desenvolveu a sua linha de máscaras de argila orgânica utilizando um processo único e patenteado para descontaminar os minerais e manter as riquíssimas propriedades naturais das argilas.


Para colocar as amostras do creme Vichy recebemos este potinho! Gostei da idéia assim dá para aproveitar bem o produto! 
Vou testar tudo, para não jogar meus  50 dinheirinhos fora!!!
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Ora pois,
Afirmo aos 4 cantos desse nosso mundinho:
Quem realmente espera, alcança!
Foram 56 dias de espera...
Rota: Vila Nova de Gaia (Portugual)-Brasil-Fortaleza
Como eu contei aqui no blog, ganhei um sorteio no Blog Mulher Urbana
Falei sobre isso no dia 1º de março. aqui
O prêmio era apenas 01 Palete e.l.f. Eyeshadow Palette in Warm
Então ontem dia  25/04/12 estava em minha cama uma linda caixinha embalada na cor rosa!
Que bom!!! Chegou!!!
Este lindo presentinho é todo Glamouroso! Veio de Portugal! Terra de N. Sra de Fátima!
Desde que me entendo por gente, quero muito conhecer este lugar. Não me pergunte o porquê mas sinto uma necessidade absurda
de um dia estar lá!
Voltando ao presente...
Quando abri a caixinha, vi  muitos saquinhos e eu pensei:
 - Nossa   teve o cuidado de embalar bem a paleta.
Tirei o isopor e lá estava ela.
Cheinha de cores e  a minha cara gente!
A pigmentação é maravilhosa! Amei!! Linda de viver!
Foi então que eu li o bilhetinho...nele sugeria que iria ter surpresas...
*******************************************************
A surpresa.



 
Sim é  verdade querida!
Ir para a Europa é um sonho, mas receber seus mimos  foi inacreditávelmente  a maior surpresa!
Menina como pode vc mandou tudo que um dia pensei em testar e muito muito mais!
Nossa cada item da caixinha que se revelava meus suspiros de surpresa ,vinham cheios de gritinhos de alegria e contentamento!
Amei tudo tudo mesmo!
Nunca cogitei receber tantos mimos da KIKO,Essence ou da E.l.f aqui em casa!
Assim quero agradecer por ter tido todo esse carinho! E pela sua generosidade!!
Gosto de participar de sorteios dos blogs que eu realmente leio , amo ver em suas postagens todos os produtos que nos apresenta, o seu dia a dia enfim, minha presença nos comentários provam que o  visito .
 Ou seja, ser seguidora de um blog e ainda ser sorteada e mimada como fui, não tem preço.
 Este foi meu primeiro prêmio Internacional! Estou eufórica!!!
Muito obrigada por tudo! Amei meus mimos! 



No último dia 24/04 de abril recebi meu colar.

Falei sobre o sorteio que participei aqui
Para relembrar o Blog da Senhorita Marlelada  sorteou um lindo  Colar Jarro de Flores em parceria com a Mimos e Laços.

Eu recebi meu mimo e amei!!!
Gostaria de ressaltar a credibilidade do blog e da marca. Rapidinho recebi e estou usando desde então!
Tenho recebido muitos elogios!

EStou hiper feliz!!
Beijo
terça-feira, 24 de abril de 2012


Uma conhecida minha costuma dizer que a vida seria ótima, se não fossem as outras pessoas... Desde sempre precisamos de outros seres humanos para viver e sobreviver, e ao mesmo tempo estamos sempre em conflito com eles. Mágoas, frustrações, irritação. Essas emoções surgem em nós exatamente na proporção de nossas expectativas em relação às pessoas com quem convivemos. Se estamos magoados, decepcionados ou irritados com alguém ou com as circunstâncias da vida, o correto é dizer que nós nos deixamos magoar por esse alguém ou pela vida. A escolha é nossa. Quanto maior a nossa expectativa em relação a elas, maior a probabilidade de nos decepcionarmos.

Por que isso acontece?

Se quisermos ser amados ou admirados por todos, vamos nos sentir decepcionados em muitas oportunidades; também ficamos frustrados quando não fazem conosco ou para nós, o mesmo que acreditamos ter feito de bom aos outros: somos gentis no trânsito na expectativa que sejam gentis conosco; somos honestos porque esperamos honestidade dos outros; evitamos fazer fofocas porque não queremos ser vitimas delas...

Somos “nós” os parâmetros para nossos conceitos de bondade, gentileza, compreensão e honestidade. O “quanto” e “como” gostaríamos de sermos amados, respeitados e considerados somos nós que estabelecemos, portanto a responsabilidade pelo desapontamento pelo que recebemos é nossa. Bom seria se amassemos e ajudássemos as pessoas, cumpríssemos a lei e as regras sociais por uma questão de consciência pessoal; certamente o que recebêssemos em troca seria bem vindo e evitaríamos muito sofrimento emocional inútil.

Não esperar nada dos outros parece sem sentido para muita gente, que não consegue imaginar o mundo sem que ele seja um reflexo de si mesmo e de seus pensamentos e desejos. Aceitar que a sua opinião possa não ser a melhor, que a sua atitude possa não ser a mais correta, e que o outro possa ter suas razões da mesma forma que você tem as suas, e que ele possa querer se preservar como você, exige humildade.

Quanto maior o nosso apreço e proximidade com as pessoas, maior a nossa exigência ou expectativa em relação a elas – que elas sejam tão organizadas quanto nós, que nos amem na mesma medida que as amamos, que nos sejam gratas, que concordem conosco em nossos conceitos de certo e errado, e até seus sentimentos tem que ser iguais aos nossos. Exigimos, não só que nossos desejos sejam atendidos, mas também adivinhados.

Não nos damos conta de quanto é absurda essa exigência; perdemos a noção de que o outro é o outro, e nós somos nós. Ficamos magoados se ele não se comporta como nós nos comportaríamos se fossemos ele. Não conseguimos nos colocar em seu lugar nas circunstâncias dele, com o temperamento dele, vivendo a situação dele... Reconhecer que as mesmas coisas podem representar algo diferente para diferentes pessoas exige uma boa dose de abnegação e complacência. Algumas pessoas têm dificuldades em lidar com a rejeição amorosa exatamente porque não conseguem perceber que o outro não é ele, e que, como tal, pode não compartilhar de seus conceitos de beleza, atração ou inteligência. Usando o exemplo dado por G.J. Ballone – “seria o mesmo que dizer, se eu fosse ele, eu gostaria muito, mas muito mesmo de mim, seria grato a mim mesmo, acharia que estou muito certo... etc.”

Se aceitar que a maneira de ser de nosso próximo pode ser muito diferente da nossa exige humildade, abnegação e complacência, como nós, simples mortais, podemos atingir estágio tão elevado como ser humano? Simples, e complicado ao mesmo tempo – conhecendo a nós mesmos. Quanto mais soubermos a nosso próprio respeito, mais vamos conhecer sobre o nosso semelhante e menos sofrimento, mágoa e desencanto vamos experimentar em relação a ele. Somos iguais em nossa necessidade de sermos reconhecidos, amados, respeitados, obedecidos, entre outras coisas, e exigir isso do outro sem conceder a ele o mesmo privilégio em relação a nós é no mínimo um contra-senso. Embora sentimentos tais como o desejo de levar vantagem, ser ouvido ou apreciado exista em todos nós, criticamos nos outros atitudes que não temos coragem de tomar. Ficamos inconformados e constrangidos, e é natural tentarmos mudar alguma coisa ou alguém. É preciso que fique claro que tentar mudar uma pessoa é uma tarefa quase impossível – ela mudará apenas se isso for do interesse dela, se ela reconhecer que essa mudança vai lhe trazer benefícios, ou, se insistir em permanecer como está lhe acarretar perdas importantes.

É inútil tentarmos fazer com que ela se sinta culpada, errada, arrependida ou mal agradecida, porque assim como nós, ela também se acha certa e com razão. Embora isso pareça absurdo, muitas pessoas exigem que o outro mude seus sentimentos, ao invés do seu comportamento. É mais sensato tentar entender esses sentimentos através da empatia do que fazê-los mudar. Você não pode pedir a seu marido que “goste” de almoçar com seus pais aos domingos, mas pode pedir a ele que a acompanhe nesses passeios. É importante ter em mente que o outro não está errado em sentir as coisas ao seu modo. Nós é que erramos em termos a pretensão de que ele sinta como nós, e sofremos pelas nossas pretensões.

Ás vezes as pessoas têm realmente a intenção de nos magoar ou irritar. Mesmo assim, só seremos atingidos se algo dentro de nós estiver receptivo ao que nos tentam impingir, nos tornando vulneráveis aos ataques.

Sentir-se agredido vai depender muito do quanto somos sensíveis a critica, à contrariedade e à frustração. Fazendo uma analogia com nosso corpo físico, se temos uma ferida, qualquer esbarrão nela, independente da intenção, provocará dor. Se estamos nos sentindo excessivamente agredidos, magoados e frustrados em nosso ambiente, temos que considerar a possibilidade de termos feridas íntimas e profundas, que a semelhança de uma ferida física, dói a qualquer esbarrão. Quem está bem consigo mesmo não se deixa perturbar tão facilmente pelos demais.

Por: G.J. Ballone
Fonte: "Mensagem do Dia" do Facebook
segunda-feira, 23 de abril de 2012

Chegou agorinha!!! Linda de viver e repleta de mimos!!!

Gosto muito de tudo!
 O carinho de cada produto embalado e a variedade! Bom gosto! A caixinha rosa, linda !
E as surpresinhas, as trouxinhas, mimo embalados em tecido e amarradinhos.Eu fico louca para saber o que há lá dentro!!!
Enfim amo muito e  fiz um vídeo hiper rápidinho! 

1- Mousse esfoliante com cheirinho de chocolate da Mato Doce
2- Um batom lindo na cor Neat Girl da B Side Make up
3- Esmalte Dermanail Colors
4- Pinça linda e com strass roda da Belliz
5- Spray óleo de Argan da Dermabel
6- Miniaturas de shampoo e condicionador da Planta Brasilis
7- Lenço para região íntima da Opus
8- Mimo lindo de viver, recheado de chocolatinhos M&M

ADORO!!!

 
 
Recebi a tão famosa cesta básica...não sei porquê, qdo vi a farinha de trigo pensei...

Quero comer bruacas!!!

Bruaca  é o nome que nós Cearenses chamam da mistura de Farinha de trigo, ovo, açucar, leite.
Gosto de adicionar  também queijo coalho ralado....
A mistura é frita em óleo bem quente em frigideira,
Deixar descansar para absorver o óleo  e tibum!!!
 
 
É só servir com uma xícara bem quente  de café, o meu que é hiper elogiado kkk
Nossa !!!
Esqueço do  regime e volto a ser criança e adolescente.
Essa merenda, lanche, quitute é a cara de final de tarde como ontem domingo.
Disse: Eulene(minha irmãe), bora fazer bruacas?!
Todo mundo rio e ouvi:
-É  o Novo!!!
Mas a casa inteira ficou ao redor do fogão aguardando a iguaria!
Essa massa é muito parecida com  a de panquecas, mas  a consistência é  bem grossa.
Lembro de variações que minha tia fazia: Depois de frita povilhava com  açúcar e canela,  mas eu gosto mesmo daquela bem simpes.
 
Então me lembrei da Adriana onde ela sempre  comenta seus comes&bebes no blog dela o http://www.adrianabalreira.com/
Taí essa foi minha pequena felicidade!!
Lembrando da infância das amigas em casa e mamãe se virando com um lanche rápido!!!
 
Arrumei a mesa, com xícaras e uma garrafa bem quente de café!
 
Gritei para todos da casa:-
-Café com bruaca na mesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
ADORO!!!
domingo, 22 de abril de 2012



Projeto #zeroreais...

 Lembram do projeto #zeroreais? Fazer compras conscientes, comprar aquilo que realmente  é necessário e aproveitar ao máximo o que já temos.



 22 dias sem comprar nadica de nada de make , esmalte. 
Estou sobrevivendo! 
Foi difícil...gente do céu!!! 
Nem eu sabia que eu iria me controlar!  
Jocelia Vales está impressionada comigo kkkkk

Lembro que fui na Exala da Bezerra de menezes. Aquela em frente ao North Shopping. Amo essa loja pois, consigo comprar tudo que quero em relação a cuidados pessoais e makes, a preços muito muito mais barato nessa região. Um esmalte da Exala por exemplo lá custa R$1,80 na Lojas americanas R$ 2,50 enfim.

Entrei na loja vi vários produtos, olhei olhei e foi um teste. Não levei nada!
Quase que levava a linha da Tremsemmé, um novo batom da Marcheti ou 4 da vult que ainda não tenho, ou o primer 3d da vult, o lápis toque de natureza, blush meus olhinhos brilharam por uns três!
Pergunto:
Vou precisar disso?
É necessário comprar?
É minha prioridade?
Não. Não e Não!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou usando tudo que tenho em casa e com isso. Não compro nada! Nem repor está sendo necessário!!!
Acreditem...vou ser até recompensada pelo Maridão! 

Ele disse que será uma surpresa. 
Mas incentivo para continuar gente kkkkk
Vamos ver no que dá!
 Pois estou levando isso tão a sério vcs nem imaginam! 
bj



sábado, 21 de abril de 2012
Tive muitas alegrias neste mês de Abril. 
Uma delas eu devo a Loja Vudu . 

 

 Durante esse período que estou na blogosfera, uma das lojas mais conceituadas e elogiadas é a Vudu! http://www.vuduloja.com/

A Vudu! faz produtos inspirados na temática retrô, rock e tattoo. 

"O rockabilly é a grande paixão da marca a as tatuagens old school um vício"  

Em seu site existe ampla variedade de produtos de excelente qualidade com inspiração retrô como: acessórios para cabelo,casquetes, tiaras e lacinhos para incrementar o look pin-up, sem contar nas blusas estilo Johnny Cash para os boys, e bolsas para as babygirls.













 

Conheça os produtos em www.vuduloja.com

 

Sobre a Vudu! 

Com a palavra Flávia:

"Desde 2008 criamos produtos inspirados em tatuagem old school, cultura mexicana, arte e temática vintage."
Além dos produtos serem diferenciados procuramos oferecer uma certa exclusividade e para atingir esse objetivo, nossas peças são produzidas em quantidade controlada. 
Isso garante tranquilidade para ir àquela balada e não se preocupar se vai encontrar alguém usando a mesma coisa que você. O que provavelmente (mais do que certo) não vai acontecer.
Se você é aquela pessoa que acha que nasceu na época errada, não é escravo de tendências da moda, acha que a arte deveria fazer parte de tudo, curte um bom e velho rock´n roll, você é como a gente e certamente vai se identificar com nossos produtos.
Hasta la vista,
Flávia e Elson


 

Desejava a muito tempo essas coisinhas!

Gosto muito desta loja, acho os preços muito justos! 
Aos pouquinhos vou comprando todo meu arsenal! 


Surpresas!!!
 Ganhei muitos presentes!!! Fiquei hiper emocionada. 
 E mimos para sortear lá no http://pinupsdobrasil.blogspot.com.br/



Acabamos fechando uma parceria entre a loja e o meu xodó http://pinupsdobrasil.blogspot.com.br/


Se liguem no Pin ups do Brasil e visitem a http://www.vuduloja.com/
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Aceitar é algo tão precioso que pode mudar completamente o rumo das nossas vidas... a começar pela aceitação das coisas que temos dentro de nós...
Sei que muitas vezes é difícil a gente perceber a que estamos resistindo, porque camuflamos tão bem coisas que aprendemos que não são boas, que só através do outro podemos nos enxergar...
Mas... outras vezes, negamos sentimentos que estão ali nos cutucando, tentando chamar nossa atenção, pedindo por liberação... Nessas horas, se não resistimos, e aceitamos olhar de frente... com cuidado e carinho pela gente mesmo, podemos liberar e ampliar nossas possibilidades, pois, a energia que gastamos tentando negar e esconder "a nossa sombra" se torna então disponível para ser usada para a nossa felicidade, e não contra ela...

Outro dia me vi assim diante de um sentimento desses...
Sabe quando você rola de um lado para o outro na cama, sem encontrar uma posição... pois é... era assim que eu estava quando notei que o que não encontrava posição era algum sentimento dentro de mim... algum incômodo ainda sem nome.
Muitas vezes, a gente tenta fugir dos sentimentos incômodos... tenta se distrair deles colocando alguma coisa no lugar... ou vai comer alguma coisa, ou ligar a televisão ou o computador, telefonar para alguém... geralmente, nosso primeiro impulso é fugir, fingindo que nem está percebendo que dentro de nós tem alguma coisa que não encontra lugar.

Podemos até, com muitos subterfúgios, evitar mais um tempo, seja lá o que for que quer vir à tona, mas, inevitavelmente, se não cuidarmos disso, esses sentimentos gerados por memórias passadas vão voltar.

Sabendo disso, naquele dia não me levantei e nem tentei negar o incômodo... permaneci quieta e nem busquei arrumar o travesseiro para encontrar uma posição mais confortável, porque sabia que o que não estava confortável era algo dentro de mim...
E assim foi que fiquei no silêncio me rendendo ao sentimento que fosse, que não era agradável, mas ao ser "aceito" se revelou com profundidade... e me levou a acessar uma cura dentro de mim.

A Aceitação está para mim na ordem do dia... desde aquela vivência que contei aqui onde aceitei "que não dava conta" de coisas que me cobrava ter que dar.... eu realmente mudei algo profundamente dentro de mim. Aceitei algo a que resistia aceitar, mas que não dava conta de fazer... e isso se mostrou na minha realidade como uma bênção... ao tirar esse peso das costas, voltei a desenhar mais e a mergulhar mais no que Amo fazer... e as imagens estão fluindo e me trazendo tanta alegria que sou muito grata...

Aceitar tudo que somos sem tentar negar nem esconder nada nos libera para a vida, e vamos percebendo que as coisas que resistimos a elas não desgrudam da gente, até que as aceitemos... e a partir daí nos liberamos, ao liberá-las.

Aceitar é um ato de coragem porque envolve abrir mão de toda resistência e controle... aceitar o que a vida tem para nos oferecer, mesmo que em embrulhos não tão bonitos, sempre se revelam como presentes...

Está sempre nas nossas mãos... Se resistimos à vida a vida resiste a nós... se aceitamos a vida nos sentimos aceitos e acolhidos por ela...

Rubia A Dantés
Fonte: STUM

Minhas amadas! Desde que lançaram estas caixinhas no Brasil eu surtei!!!



Box ...as caixinhas  que amo!

Como todas sabem começei minha paixão pelas caixinhas Box com a Glossy Box.
Cheguei a receber várias mas resolvi testar outras e outras kkkk
Adoro recebê-las!!
Elas são recheadas de miniaturas dos  últimos lançamentos do mercado na área da cosmética, beleza e cuidados pessoais. Repito SÃO MINIATURAS MENSAIS DE PRODUTOS DE BELEZA. Alguns deles vem em tamanho original(full) 
As melhores, com meu aval!!!
Glossy Beauty 
Valor R$$23/mês (Frete incluso para todo o Brasil)
Confiram as minhas caixinhas aqui
Acessando o site verão inúmeros planos e tipos de caixinha. Esta, a Beauty é a mais elogiada.
Bagglam
Esta Bag é maravilhosa e muito recheada.  Não vem em caixa e sim em lindas necessárie.
O chato é vc ter que acessar o site diariamente para saber quando há assinaturas disponíveis. Em uma semana ou menos a quantidade de Bags se esgotam.   Mas o conteúdo vale o sacrifício 
Confiram minha Bag Glam aqui
Inscrições pode ser feita pelo site da empresa (Clique aqui!) ou enviando um e-mail: cnamericobritto@gmail.com

Valor da assinatura: R$ 26,00 + R$ 9,00 do frete (Para qualquer lugar do Brasil!)
Formas de pagamento: PagSeguro, Depósito bancário e Cartão de Crédito (Pagamento Digital)
Glambox
 Mesmo sendo a caixinha mais cara, a Glambox já conquistou seu lugar!  Sua primeira caixinha foi em fevereiro deste ano. Assinei a minha recentemente por ler muitos elogios. Estou anciosa para recebê-la. Ela tem o valor fixo de R$50 reais. Há várias formas de pagamento.
Estas são as principais marcas da Glambox

Blushbox

Primeiro clube de miniaturas de beleza do Brasil. Você recebe na sua casa, uma caixa com miniaturas dos melhores produtos para beleza. 
Confiram minha blush box aqui 
A VALOR DA BLUSH BOX (CAIXINHA) É DE :R$ 22,00 + R$ 6,25 (frete único)
O CICLO DE ASSINATURAS SE ENCERRA TODO DIA 10 DE CADA MÊS E AS ENTREGAS SÃO EFETUADAS ATÉ O DIA 30 DO MESMO MÊS 
Daí é necessário ficarmos atentas para não perder as assinaturas
Você pode pagar com cartão ou boleto bancário.
Beijo amores!!!

Curte Aê!

INSTAGRAM

Seguidores

SIGA POR E-MAIL

LINK-ME

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SELOS

SORTEIOS



Agenda dos Blogs

Agenda dos blogs

CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers

PUBLICIDADE



QUERIDOS