dable>

Confira também

Seguidores

Dieta emergencial: O intestino e o emagrecimento

 

 Um detalhe importante em toda dieta é colocar em ordem o fuincionamento do Intestino. 

Vou falar agora como Graduada o processo de absorção de tudo que comemos, ocorre ao nível do intestino delgado. Assim é necessário que nosso intestino esteja trabalhando corretamente, que realizemos uma evacuação pelo menos 1 ou duas vezes por dia. Quanto mais tempo o alimento fica no intestino, mais nutriente é absorvido e mais e mais carboidratos, açúcares e gordura também. É de suma importância isso! Os alimenos precisam ter um trânsito adequado! Entenderam?!

 O intestino preguiçoso é um problema mais comum do que se imagina.Os sinais do intestino preguiçoso podem ser percebidos na falta de vitalidade da pele, que fica opaca e pode apresentar manchas, assim como no aumento do abdômen, pois a barriga fica inchada, provocando desconforto abdominal. Pior ainda para quem sofre de prisão de vente! 

A alimentação é o principal aliado para evitar esse mal, e alguns alimentos podem ser considerados verdadeiros remédios. Iogurtes enriquecidos com lactobacilos e produtos probióticos podem auxiliar muito, pois os microorganismos encontrados nesses produtos equilibram a flora intestinal, impedindo a concentração de bactérias que prejudicam o intestino. Invista em alimentos ricos em fibra, beba muita água, consuma diariamente mamão, ameixa e tamarindo, além de incluir em sua dieta abóbora, abacaxi, aveia, arroz integral, brócolis, beterraba, couve, ervilha, feijão, mexerica, uvas, milho verde cozido, melão, melancia, pepino, rabanete, vagem. Experimente tomar um suco de bergamota em jejum diariamente e evite ao máximo o consumo de alimentos como batata, biscoitos salgados, cenoura cozida, carne vermelha, farinha de trigo e de mandioca, macarrão, doces, pão branco e torradas

 Dentre os cereais, todos muito importantes para a dieta e a saúde, a aveia é o mais rico em fibras e o mais barato. Comprei uma caixinha para alternar com outros alimentos.Para quem está em um processo de emagrecimento, a aveia é indicada porque possui digestão lenta. É por isso que seu consumo faz a saciedade durar e a fome demorar para chegar

A linhaça e o emagrecimento-complemento para uma dieta saudável.

 

  Como irei usar:

adicionar a linhaça ao suco, iogurte, leite, saladas ou qualquer outra coisa que a sua imaginação deixar (que seja saudável, claro).  Guarde um frasco bem fechado e não ultrapasse 7 dias. O ideal é a linhaça dourada pois, esta recebe muito menos agrotóxicos do que a linhaça marron. Recomendam também moer os grãos no liquidificador. A farinha que comprei hoje no supermercado era a mais barata. Mas assim que acabar irei comprar o grão da dourada torrada e triturar no liquidificador. Certinho?!
A linhaça dourada custa em média por aqui 8 reais a marron 3 reais 
*********************************************************************
Por isso, ter um intestino saudável é fundamental para se conseguir emagrecer já que quando o intestino não possui um trânsito adequado suas  funções ficam prejudicadas. 
Resumindo intestino irregular significa que o seu plano alimentar não vai apresentar os resultados almejados.
Regras gerais:

1)  Tome pelo menos 8 a 12 copos de água por dia, entre as refeições, é claro.
2)  Coma pelo menos 3 porções de frutas ao dia e pelo menos 4 porções de vegetais.
3)  Prefira os alimentos integrais aos refinados.
4)  Faça uso de produtos que são fonte de lactobacillus como leite fermentados e iogurtes.
Se mesmo seguindo as dicas acima seu intestino ainda estiver com “dificuldades” procure por ajuda profissional capacitada.
Vamos que vamos!!!

♡ Minha Blush Box Junho 2012 ♡

Aiai esse ai foi o carteiro kkk

Que nada!

Ai está a Blushbox de Junho, toda vermelha , mês dos namorados o vermelho do amor...da paixão! 

A Blush Box de Junho veio cheinha de mimos! 
Eu amo essa caixinha! E não reclamo dela não, pois é o tipo de caixinha que usamos tudo que recebemos!



  1.  
      A partir deste mês não acompanhou o cartãozinho explicativo, uma vez que a Blushbox, está fazendo a sua parte para um Mundo Melhor! Ou seja menos papel desnecessários! 
    Viva o Ambiente! kkk
     Adoro essa trouxinha!!!

    Os Produtinhos:
    bsidemakeup: - a vez do gloss : no inverno 2012, o brilho está em alta e para você arrasar nesta estação, abuse do gloss da b side make up, um produto com tecnologia alemã, que oferece longa duração, textura leve e multi- vitaminas que hidratam os lábios. Sua formulação especial, não gruda, não transfere e não mancha .
    testado dermatologicamente - sem testes em animais
     
     
    MATO DOCE: Creme para as mãos de rápida absorção, hidrata deixando uma agradável sensação de pele aveludada, aroma Verbena. Modo de usar: Aplicar nas mãos sempre que sentir necessidade de hidratá-las.


    OPUS: Óleo de argan salon Opus, possui característica única de ser absorvido imediatamente pelo cabelo, promovendo brilho instantâneo condicionamento duradouro sem deixar resíduo oleoso.Modo de Usar: aplicar uma pequena quantidade em toda extensão dos cabelos ùmidos. Secar e modelar como o habitual, use também uma ou duas gotas no cabelo seco sempre que quiser diminuir o frizz.


    Vita Fortan:Loção restruturante e condicionadora, com Vitamina E, fortalece os fios e regenera a saúde dos cabelos. Modo de usar:Aplicar diretamente nos cabelos ou misturar em cremes ou shampoos.


    Mimo Blushbox: Uma linda necesserie vermelha de poa branca, para vocês carregarem tudo oque vocês já testaram da Blusbox. Foi embalada com muito carinho uma a uma.;
     
     
    Manoella: Pedra Pomes em formato de peixe com lixa.
    Modo de usar: utilizá-la durante o banho e em seguida passe um hidratante, seus pés irão adorar!!!


    Gostaram?! Eu amei!
    Recebi antes de ontem! Desculpem  o atraso na postagem!
    Como sempre eles nunca atrasam, recebemos rapidinho!

    Quer assinar a sua?

Ops engordei! Início da Dieta emergencial ☎




 Tive que voltar...kkkk

Nesta segunda-feira, dia 25, Bem Estar programa da Globo,estreiou o quadro Viva Mais Leve, que acompanha o desafio de cinco brasileiros com excesso de peso em busca de uma vida mais saudável.  Este programa mexeu demais comigo.



 Meus amores, mantinha exatos 75kg.
Afinal pesava 98Kg  havia perdido 23Kg
e me assumi saudável, plus e  cheinha de curvas!
Agora pela primeira vez terei que emagrecer por um motivo muito especial.
O médico pediu para perder 8Kg em Fevereiro desse ano!

Só que...

Em abril ao voltar de minhas férias(março) percebi que estava um pouco acima do peso! 
 Andei comendo muito carboidratos, doces e refrigerante.

Mas em maio devido há preguiça, problemas pessoais e acomodação me vi com 79,5Kg
 4Kg e meio a mais.

E ontem 25/06/12 -para meu desespero, eu deveria ter emagrecido, pois, há dez dias ando "me policiando" , fiquei abismada, estou pesando 80.6Kg


Levando em consideração que o médico pediu para eu ficar com exatos 67Kg,
Tenho que perder 13,6Kg que para mim deixei em minha mente que seriam então 15kg a menos.
Sim minha meta é essa 15Kg a menos.

 Vamos as regras de sempre:

Reeducação alimentar em ação.

  • Manter uma alimentação saudável!
  • Comer de três em três horas.
  • Realizar exercícios físicos.
  • Reduzir carboidratos, não comer embutidos, frituras e Refrigerantes estão proibidos* 
  • Beber bastante líquido.
  • Redução do açúcar. Guloseimas estão fora também.
Minha RA se baseia na regra: “Tomo café como uma rainha, almoço como uma princesa e janto como uma mendiga”.
 Paralelo a isso, estou em uma rotina diária de cremes, para rosto área dos olhos, pescoço, hidratantes. Hidratando cabelo, e massageando as áreas com celulites. Sem dinheiro para drenagem linfática, vou massageando antes de dormir as áreas mas afetadas!

Minha dieta começou hoje!
Pretendo perder 5Kg por mês!
Irei me pesar sempre na mesma balança! 
Lá da farmácia do  GBarbosa .
Vamos que vamos! 
Assistam o vídeo sobre o Projeto "Viva mais leve" AQUI

'Viva mais leve' 

 

Bem Estar estreia quadro Viva Mais Leve

 acompanha o desafio de cinco brasileiros com excesso de peso em busca de uma vida mais saudável

Nesta segunda-feira, dia 25, Bem Estar estreia o quadro , que acompanha o desafio de cinco brasileiros com excesso de peso em busca de uma vida mais saudável. Para ajudá-los nesta difícil tarefa, os participantes contam com o apoio de seis especialistas multidisciplinares como nutrólogo, psiquiatra e endocrinologista. Periodicamente será apresentado no programa a evolução dos participantes e as dificuldades que estão enfrentando no dia a dia. E os telespectadores poderão conferir ainda as dicas de saúde dadas diariamente no ‘Bem Estar’.
A ideia do quadro surgiu a partir da grande procura dos telespectadores do ‘Bem Estar’ por dicas e ajuda para emagrecer. Outra questão relevante foi a pesquisa do Ministério da Saúde que aponta o crescimento do número de pessoas com excesso de peso e obesidade nos últimos seis anos no Brasil. De acordo com o estudo, a proporção de pessoas acima do peso avançou de 42,7%,em 2006, para 48,5%, em 2011. No mesmo período, o percentual de obesos subiu de 11,4% para 15,8%.
Com esta informação, os profissionais de saúde, convidados para participar do programa, traçaram os perfis mais comuns de pessoas que estão ganhando peso como: homem magro que engorda depois do casamento, mulher que não perde o peso depois da gravidez, adolescente que é obeso desde criança e família com maus hábitos e acima do peso. A partir desses perfis foram escolhidos os participantes do ‘Viva Mais Leve’.
Bem Estar estreia quadro Viva Mais Leve
Adriana da Silva (roupa preta), Rosângela Fernandes (roupa verde), Paulo Froner, Rosineide Gomes (ruiva) e Lucirene Beserra (loura)
Em São Paulo, Rosângela Fernandes tem 36 anos, 1,56m e 90 quilos. Ela pediu ajuda para o ‘Bem Estar’ depois que mediu a pressão no posto de saúde e descobriu que estava 16×10. A participante divide a tarefa de mãe de dois filhos com o trabalho e de noite ainda faz faculdade de gestão de eventos, além de trabalhar nesta nova área nos finais de semana.
Ainda na capital paulista, a outra personagem é Adriana da Silva, de 22 anos, que atualmente está com 67 quilos, 1.55m. Ela deixou de trabalhar para cuidar do filho, que hoje tem um ano e oito meses. Como fica com ele em tempo integral, ela diz que não tem tempo para fazer atividade física. Adriana engordou 14 quilos na gravidez e não conseguiu perder. E Paulo Froner, de 45 anos, 115 quilos, 1,76m, que começou a engordar depois que casou e se acomodou. Ele diz que não gosta muito de fazer exercício.
De Fortaleza, participará do programa Rosineide Gomes que tem 25 anos. Dona de casa, ela não consegue controlar a alimentação de seus dois meninos, de oito e quatro anos, e de dois enteados que tem 13 anos. Os meninos comem o dia inteiro, não gostam de frutas e legumes e o marido é diabético, mas come sem nenhuma restrição.
E em Goiânia, Lucirene Beserra, de 43 anos, começou a engordar na gravidez e não parou mais. Ela assume que gosta de comer, mas como vende roupas se sente pressionada a ficar mais magra. Hoje em dia pesa 85 quilos. O marido e o filho também estão acima do peso.
Bem Estar estreia quadro Viva Mais Leve
Mauro Guiselini (mestre em educação física pela USP), Arthur Kaufman (psiquiatra), José Rubens D’Elia (Educador Físico), Cintia Cercato

Perfil dos especialistas:

Arthur Kaufman – doutor em psiquiatria pela Faculdade de Medicina de São Paulo. Coordenador do Programa de assistência ao OBESO (PRATO), da FMUSP.
Cintia Cercato – doutora em endocrinologia pela Universidade de São Paulo, integra o corpo clínico do ambulatório de obesidade do Hospital das Clínicas.
José Rubens D´Elia – consultor do programa ‘Bem Estar’. Pós-graduado em fisiologia do exercício pela UNIFESP.
Márcio Mancini – doutor em endocrinologia pela Faculdade de Medicina da USP, é chefe do ambulatório de obesidade do Hospital das Clínicas.
Mauro Fisberg – nutrólogo e pediatra. Professor associado e coordenador clínico do Centro de Atendimento e Apoio ao Adolescente da Unifesp.
Mauro Guiselini –  mestre em educação física pela Universidade de São Paulo.  Especializações pela American Fitness Aerobic Association e pelo The Cooper Institute em Dallas.
Mônica Beyruti – nutricionista da Liga de Obesidade Infantil e do Ambu

 

Fonte: http://www.vistolivre.xpg.com.br/televisao/2012/06/bem-estar-estreia-quadro-viva-mais-leve.html


Sete dias off line...



Meus amores e minhas amoras!

Ficarei ausente por Sete Dias, mas calma a Samara do filme O Chamado não virá do poço para me buscar afê! 

kkkkk

Vou me ausentar, organizar minha vidinha, são tantos detalhes tanta coisa para ajustar. Nossa! Quero me dar ao luxo de fazer tudo com calma  ok?!

Volto com minhas caixinhas, vídeo de comprinhas e tudo que temos direito!

cheiro meu!

Está chovendo? Babau e Pingo amam - Gatos4ever



Mudanças: Nova fase...cabelo novo!



Por que será que sempre que há alguma mudança em nossas vidas, temos uma vontade compulsiva de mudar nosso look também?!

Estou vivendo um novo período de minha vida! 
Olhei-me  no espelho no último domingo e notei que faltava algo!


Enfim, fora o regime e vontade de emagecer meu cabelo não estava me agradando.



Tonalizei com um cor

TINTURA PROVITAL 67 MARROM

,ficou uma tonalidade bonita , com nuances já que anteriormente havia pintado de tonalidade vermelha e cortei, repicando as pontas para dar mais volume e uma pequena franja na lateral! Gostei! 
Agora vou soltar este cabelo! 
bejin!

Livro: Uma vida com propósitos - Rick Warren






Sobre o Livro

Qual o sentido da vida?

Você não está vivo por acaso. Muito antes de o universo ter sido criado, Deus já tinha um plano para você. E os propósitos que ele tem para sua vida vão muito além dos poucos anos que passamos neste mundo. Você foi criado para viver eternamente.

A maioria dos livros de auto-ajuda sugere que descobriremos o significado e o sentido da vida quando procurarmos dentro de nós. Mas, em Uma vida com propósitos, Rick Warren mostra que esse é o lugar errado para iniciar essa busca . Devemos começar a partir de Deus, nosso Criador. Você foi criado por Deus e para Deus e, até que compreenda totalmente essa verdade, a vida jamais fará sentido.

Este livro o ajudará a entender o maravilhoso plano de Deus para sua vida, tanto para hoje quanto para a eternidade. Uma vida com propósitos é um manual para viver no século 21 um estilo de vida fundamentado nos propósitos eternos de Deus, e não em valores culturais. Usando mais de 1.200 citações bíblicas, Rick Warren oferece sabedoria inspirada na essencia do que realmente significa viver.

ESTE É UM LIVRO DESAFIADOR QUE CERTAMENTE VOCÊ VAI LER E RELER. UM CLÁSSICO PARA AS PRÓXIMAS GERAÇÕES.

"Tenha certeza de que você não está perdendo o bonde da vida - leia este livro! Uma vida com propósitos é uma manual para obter vida plena." Billy Graham

"Você está confuso sobre os caminhos que tomou em sua vida? Rick Warrem escreveu uma obra-prima cheia de sabedoria. Deixe Deus usar essas páginas para guiá-lo pelo melhor caminho." Max Lucado, autor de Seis horas de uma sexta-feira

"Uma vida com propósitos nasceu destinado a se tornar um clássico. Profundo e transformador, esse livro é um presente valioso para todos os que desejam cumprir seu destino nesta vida." Bruce Wilkinson, autor de A oração de Jabez


****************************************

Sua vida vai mudar em 40 dias!!!


è o que o autor define.


Idependente de Religião, esse livro tem um propósito em sua vida.


Tenho a versão em PDF quer receber?


Manda um email para blogdamartika@gmail.com

 que te envio

Estilo Retrô Anos 20 na Novela Gabriela #GABRIELA


Giovanna Lancelotti se veste como noiva para o casamento de Lindinalva (Foto: Gabriela / TV Globo)

Personagem nada discreta de Suzana Pires vai abalar com esmalte vermelho 

 'Adorei! Vou usar',diz a atriz, encantada com as unhas de Glória no estilo meia-lua

  Charme e feminilidade não vão faltar a Glória, personagem de Suzana Pires em Gabriela. E o que mais chama a atenção da própria atriz são as unhas "retrô" da morena. “Um detalhe muito importante da época é em relação ao esmalte. A Glória gosta do esmalte vermelho, porque ela não é nada discreta. Mas no arremate junto às cutículas, tem um detalhezinho em formato de meia-lua”, conta Suzana, que está encantada com a novidade.

 Nathalia Rodrigues na pele da misteriosa russa que fala francês, Natascha (Foto: Gabriela / TV Globo)


 Giovanna Lancellotti garante que Lindalva vai prender o telespectador na poltrona (Foto: Gabriela/TV Globo)

Bruna Linzmeyer volta à TV na pele da misteriosa Anabela: "Uma máscara"  (Foto: Gabriela / TV Globo)
 Bel Kutner como Marialva: 'É uma mulher que respira o medo' (Foto: Gabriela / TV Globo)
 

Vanessa Giácomo assume cabelos curtíssimos de Malvina



 'Aderi, mesmo!', diz a atriz aprovando mudança no visual para dar vida à personagem à frente de seu tempo

******************************************************************




Gabriela (Juliana Paes) é uma personagem totalmente desprendida dos valores culturais de qualquer época. “Os cortes dos vestidinhos são simples, assim como os tecidos, quase sempre em algodão, com estampas feitas para ela. Sempre com uma sensualidade casual. Deixando cair uma alça, uma renda aparecendo, um botão aberto”, conta Labibe, que é completada por Juliana: “Ela é linda, é da terra, é moleca, mas é um mulherão. É muito natural, não usa batom, sombra nem rímel e os cachos nos cabelos longos não seguem a moda. A sobrancelha é mais grossa e a pele curtida de sol”, conta a supervisora.

O chapéu se tornou peça imprescindível para o figurino de toda mulher que queria chamar a atenção

 

Em se falando sobre chapéus, estes sim, subiram à cabeça da moda! O acessório se tornou peça imprescindível para o figurino de toda mulher que queria chamar a atenção. A maioria delas optava pelo estilo “cloche” – que tem os olhos quase enterrados sob a aba da peça. Particularmente em Ilhéus, os chapéus fazem a alegria de todas as mulheres. Até as quengas do Bataclã, que adoram desfilar cheias de ornamentos sobre suas cabeças. Parece que esse retorno às telas vai dar o que falar... Será que essa moda vai pegar? Fique ligado!

Gabriela é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho, tem figurino de Labibe Simão e caracterização de Juliana Mendonça. A mininovela  estreia hoje dia 18 de junho.
Fonte http://tvg.globo.com

Aonde foi que eu errei?! 79.5Kg


Lembro-me bem! 
Em fevereiro estava tão magra que as calças estavam caindo..estava usando quase o 40!
Ai  passou as férias, a anciedade em Abril e Maio , para enfim em junho me pesar e estar com 79.5 Kg!

Aonde foi que eu errei?!

Simplesmente me descuidei da alimentação e alguns problemas em casa e a falta de motivação no meu trabalho me levaram a isso?
Um pouquinho sim!

Então Na última Sexta -Feira recomeçei minha RA 
.

Lembro-me que o médico me disse em Fevereiro! Perca pelo menos 8 Kg eu para recuperar o estrago, preciso perder 12Kg e acabei arredondando para 15Kg

Ou seja!

Quero está pesando 65Kg para buscar realizar meu grande sonho!  
 KKKKKKKKKK

Bora! Me desejem sorte! 

Como diz a Bia! FOCO FOCO FOCO !!!!!
Bj meu!
Se perder os 15 kg vou realizar um sorteio no blog! Preparem-se! Já tô até vendo uma caixinha recheada!
Vamos que vamos!!!
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo