Translate

Favoritos do Mês, produtos incríveis - Marta Eunice

em 28/08/2014

Favoritos Agosto (2014)

 Buscar estar bem e me cuidar são uma das minhas prioridades!
E Estou tão disciplinada gente!!!!

Aqui os favoritos de Agosto para vcs verem o quanto estou me cuidando kkkk

 Batons líquidos de ultra duração da Menow- nas cores 26(cor de boca) , 36 Rosa pink
Confira as demais cores aqui
  
Cores dos Batons da esquerda para direita. Se quiser mais detalhe clica que te levo direto para a Resenha


Femme Fatale 1 Soft  Matte  - Elke Cosméticos

Plum Me Matte Hidra Extreme  - Maybelline




Super óleo Garnier Fructis Liso Marroquino

Perfume Kiska de Natura



Blush Nyx cor Taupe PB 11

Loção para o corpo de verbena da Sheer Passion

Creme Revitalizante facial  e firmador Acolade Avon (Dia/Noite)

Máscara para cílios Super Drama Avon



Sabonete ìntimo Higea da Natura


APERTA O PLAY



💎 Contato: martaeunicereal@gmail.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Namastê!
✨✨ ✨

Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo